Primeiro post, algumas considerações e o que vai ser daqui para frente.

Aqui vamos nós.

Estou muito feliz em publicar isso, pelas seguintes razões:

1. Caramba, este é o meu blog! I CAN’T BELIVE IT! 

2. Poderei jorrar spoiler o/ (brincadeirinha, meio verdade).

Tem mais algumas razões, mas estou tão feliz que não lembro-me delas. Minhas sinceras desculpas, razões.

Algumas considerações:

Além de uns amigos que me ajudaram e me apoiaram, eu super agradeço a minha irmã, que bateu o pé e disse: “Vá fazer o planejamento!” e “Cadê seus textos?!”, ou “Não, agora eu vou usar o computador!”.

Essa última frase, é a parte ruim em que ela não me deixa utilizar a maravilha que é a máquina eletrônica que permite processar dados dela.

Também agradeço ao Drive por ser uma ótima ferramenta, sério, é maravilhoso, usem.

E, como será daqui para frente?

Estou feliz, empolgada, mas não sei se vou conseguir postar toda semana, talvez apenas uma vez por mês. É meio ruim, mas como uma boa estudante e leitora, tenho muitas coisas para ler, e ler para a escola e por hobbie, dá trabalho viu?

Prometo me esforçar bastante, espero que gostem.

7 comentários sobre “Primeiro post, algumas considerações e o que vai ser daqui para frente.

  1. Parabéns, suas divas! O blog tá uma maravilha de bom, já dei uma olhada nos posts e só tem conteúdo bom, hein?! Vou ficar sempre curiando por aqui e torcendo por vocês, pq vocês vão longe! Qro mais resenhas, andem! 😉

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

