Turnê Intrínseca, agenda de posts e página no facebook

10887107_10153223977280579_8055215315066687027_o

Estou aqui para dar três comunicados especias (nada de resenha por hoje), vamos ao primeiro assunto…

No dia 28/03, em Porto Alegre vai ter a 4º Turnê Intrínseca, e eu não vou.

MIDIRA, É CLARO, OBVIO, SUPER CERTAMENTE, EU VOU! Ou eu não teria colocado a turnê no título desse post, obviamente.

Bom, people, esse é o primeiro evento desse tipo em que eu vou, um amigo meu me deu a ideia de gravar a turnê, e o nosso “pós-evento”, o que compramos e o que ganhamos – e eu espero comprar e ganhar, especialmente ganhar, bastante coisa – para postarmos aqui no blog depois, o que acham?

Nem preciso dizer que eu estou suuuuper ansiosa, espero trazer bastante conteúdo legal para vocês – assim como espero conseguir uma ficha, porque né -, afinal, vai ser o primeiro vídeo aqui no blog de muuuitos. Estamos crescendo o/


O segundo assunto, é sobre nossa agenda aqui no blog. Como vocês já devem saber, temos três resenhistas e nenhuma ordem nas postagens, isso até hoje.

Pensando tanto em nós resenhistas, quanto em você, caro leitor, temos uma nova agenda de postagens:

Domingos: Mil (séries).

Quartas: Lia (filmes).

Sextas: Lay (livros e assuntos gerais).

Pode haver posts durante a semana, mas não serão resenhas, apenas informativos como este.

Bom, conteúdo meu, para vocês, só na próxima sexta, e o choro é livre.


Última coisa, mas não menos importante (rufem os tambores!)… Em breve, muito em breve, teremos uma página no facebook! Percebo que é o meio mais fácil e eficaz de divulgação do blog, já estava com isso na cabeça desde que eu criei aqui, então fiquem atentos =)

Por hoje é só.

3 comentários sobre “Turnê Intrínseca, agenda de posts e página no facebook

Deixe um comentário

