1# Nostalgia – O que eu ouvia há uns anos atrás

Estava eu aqui, ouvindo música no meu celular, e de repente algo mágico aconteceu: Começou a tocar Simple Plan, 15 segundos de música me transportaram para uns 4 ou 5 anos atrás, onde a música deles fazia sucesso e tocava todo dia na Mix TV. Resolvi fazer esse post, contando a vocês um pouco do que eu ouvia na época, curtiu? Confere aí!

Como abri o post falando de Simple Plan, nada mais justo do que dar esse primeiro lugar a eles:

1. Perfect – Simple Plan

Acho que essa música vai ficar na minha vida pra sempre, gente ❤

2. Girlfriend – Avril Lavigne

3. Miss You – Green Day

Emo gótica.

4. So What – P!nk

5. Wherever you will go – The Calling

6. I Write Sins Not Tragedies – Panic! At the disco

Bom, fico por aqui para ser o post rápido e pratico de sempre, espero que tenham gostado e em breve tem mais ❤

(Gif de you belong to me, porque não citei Tay na lista).

EVERYBODY DANCE NOW O/

AHHHH, e comentem, quero saber se escutaram essas músicas já também, comentem mais antigas, falem! Quero saber a opinião de vocês. Até a próxima, meu povo =)

8 comentários sobre “1# Nostalgia – O que eu ouvia há uns anos atrás

  1. Do panic eu ouvia muito Ballad of monalisa (não sei se escreve assim) Green day era 21 guns, wake me up when september ends. Ouvia bastante Lady Marmalade e Britney Spears kkkk, só que preferia as músicas emo. Faltou so My Chemical Romance.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

