Adaptações das sagas que amamos em 2015!

2015 é um ano de muitas estréias e novidades! Para quem é fã de sagas, temos a sequência de três sagas do nosso coração, no mesmo ano.

JÁ PODEMOS PIRAAAAR O/


A primeira adaptação, como a maioria já deve saber, é Insurgente, continuação da saga de Divergente.

Com a estreia no dia 19/03, o filme fez sucesso mesmo com quem não leu o livro, e mesmo sem ser fiel. Pretendo fazer resenha aqui em breve, mas infelizmente – vocês podem me xingar -, eu não consegui ler Insurgente de tão chato que tava.

Apesar dos apesares, óbvio que vou ver o filme.



O segundo na nossa lista é Maze Runner, A Prova de Fogo, continuação de Correr ou Morrer \o/

Essa adaptação é muito amor – e tenho as mesmas expectativas para A Prova de Fogo -, Dylan O’Brien é perfeito para Thomas, assim como Kaya para Teresa (por mais que eu não goste da Teresa, é).

Bom, é um dos filmes de 2015 que eu estou mais ansiosa, porque como eu disse na resenha de TMR, eu amo a saga e é, de longe, minha distopia favorita. Expectativas estão bem, bem, bem altas. Estreia dia 17/09.

RUN THOMAS, RUN!


Por último, mas não menos especial, temos o quarto e último filme da série Jogos Vorazes, Esperança – Parte 2.

Eu estou tãããããão ansiosa para esse filme, achei que eles pegaram bem leve com Esperança – Parte 1, o que me leva a crer que nesse vai ser pura ação!

Em breve, farei um post sobre o que quero ver (e muito) em cada uma dessas adaptações, fiquem ligados!

“Certo, pessoal?”


Esse post foi bem pequeno simplesmente porque não quis falar muito, vai que eu solte um spoiler?

Comentem: Quais filmes vocês esperam para esse ano? Qual suas expectativas para os citados acima? ❤

8 comentários sobre “Adaptações das sagas que amamos em 2015!

  1. Preciso ler Maze Runner, vi o filme e adorei! Agora to esperando mesmo a segunda parte de Esperança. Em relação a Divergente nem vi o primeiro filme, li os livros e achei até que legalzinho, mas então fui pegar Convergente e achei um fiasco. Acabei me afastando da série.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Nunca li nenhum livro de Jogos Vorazes, mas tô com expectativas MUITO altas para Esperança – parte 2. Também tô muuuuuuuuito ansioso para Prova de Fogo. E simplesmente me apaixonei por Insurgente, msm não estando fiel ao livro 😥

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

