TOP 15 LIVROS MAIS LIDOS PELOS USUÁRIOS DO SKOOB

Oi, gentee! Vim aqui mostrar o tanto que não sou criativa para posts.

Não sei se vocês conhecem o Skoob ou se usam, mas enfim, resolvi fazer uma lista dos livros mais lidos pelos usuários.

-Detalhe: Os usuários só sabem ler sagas, pqp, provavelmente eu também li foi mais sagas na vida, até porque nem lembro os que lia na escola direito-

Então vamos começaaaar.

15º – O Código da Vinci

Acho que todo mundo que gosta de ler já leu, quis ler, ainda quer ler ou já ouviu falar de Dan Brown, principalmente este livro dele. Então Danzinho veio marcar presença na lista. -Nem que seja em 15º-

Quantidade de pessoas que:

Leram: 166.778            |  Estão Lendo: 1.596

Querem Ler: 32.153     |  Abandonaram: 3.599

14º – A Culpa é das Estrelas

Quem nunca ouviu falar desse livro? -Até meu irmão que não lê mesmo já ouviu falar, ainda faço ele ver o filme, porque ele é bem emotivo com filmes, preciso ver ele chorando hashuas-

Quantidade de pessoas que:

Leram: 173.861            |  Estão Lendo: 4.194

Querem Ler: 52.775     |  Abandonaram: 1.118

13º – Amanhecer

Sim, eu já li. Sim, eu gostava. Não, não me arrependo.

Quantidade de pessoas que:

Leram: 175.529          |  Estão Lendo: 1.213

Querem Ler: 7.415     |  Abandonaram: 2.771 – É O ÚLTIMO, CRIATURA, SÓ TERMINA-

12º – Harry Potter e a Ordem da Fênix

Olha o bullying só porque é o maior.

Quantidade de pessoas que:

Leram: 181.064            |  Estão Lendo: 1.317

Querem Ler: 31.140     |  Abandonaram: 687 – o infeliz já tá no 5º e abandona –

11º – Harry Potter e as Relíquias da Morte

Como e por que o último está na frente do 5º? Mistério eterno.

Quantidade de pessoas que:

Leram: 182.462            |  Estão Lendo: 913

Querem Ler: 35.994     |  Abandonaram: 540 – vou me abster de comentários aqui ¬¬ –

10º – Harry Potter e o Enigma do Príncipe

O sexto também na frente do quinto. Essas pessoas são loucas.

Quantidade de pessoas que:

Leram: 182.673            |  Estão Lendo: 690

Querem Ler: 33.557    |  Abandonaram: 464 – não vou comentar também –

9º – A Menina Que Roubava Livros

Gostei tanto do livro que ainda não consegui ver o filme. Quem já leu e viu, o que me diz sobre o filme?

Quantidade de pessoas que:

Leram: 184.519            |  Estão Lendo: 8.085

Querem Ler: 84.231    |  Abandonaram: 11.590 – WHAT?! –

8º – Eclipse

É nesse que tem a Bree?

Quantidade de pessoas que:

Leram: 187.109            |  Estão Lendo: 908

Querem Ler: 5.855       |  Abandonaram: 2.180

7º – Lua Nova

Quantidade de pessoas que:

Leram: 189.320            |  Estão Lendo: 779

Querem Ler: 4.897       |  Abandonaram: 2.465

6º – Harry Potter e o Cálice de Fogo

R.I.P. Cedrico 😦

Quantidade de pessoas que:

Leram: 191.936              |  Estão Lendo: 1.492

Querem Ler: 27.862       |  Abandonaram: 792

5º – Harry Potter e o Prisioneiro der Azkaban

Sirius ♥

Quantidade de pessoas que:

Leram: 201.725              |  Estão Lendo: 1.024

Querem Ler: 23.174       |  Abandonaram: 522

4º – Crepúsculo

Apenas saibam que a Bella é mais legal no livro.

Quantidade de pessoas que:

Leram: 213.141            |  Estão Lendo: 1.000

Querem Ler: 5.073       |  Abandonaram: 4.348

3º – Harry Potter e a Câmara Secreta

Dobby ♥

Quantidade de pessoas que:

Leram: 213.639              |  Estão Lendo: 1.154

Querem Ler: 10.831       |  Abandonaram: 680

2º – O Pequeno Príncipe

Nunca li, apesar de ser pequeno, não me julguem.

Quantidade de pessoas que:

Leram: 217.608              |  Estão Lendo: 1.318

Querem Ler: 33.130       |  Abandonaram: 1.383

1º – Harry Potter e a Pedra Filosofal

Meu bebê ♥ acho que todos deviam ler, sério.

Quantidade de pessoas que:

Leram: 239.051              |  Estão Lendo: 1.585

Querem Ler: 10.533      |  Abandonaram: 1.327

ACABOOOOU.

Enfim, o post foi mais por curiosidade mesmo, não da pra saber quais os mais lidos aqui no Brasil, mas te da uma ideia bem mais ou menos.

Comentem ai qual vocês acham que as pessoas deveriam ler mais, quais desses vocês já leram e etc.

BEIJINHOS DE LUZ, PESSOAS

JURO QUE AINDA ARRANJO UM POST MAIS LEGAL

8 comentários sobre “TOP 15 LIVROS MAIS LIDOS PELOS USUÁRIOS DO SKOOB

  1. Só os tops!!! Harry Potter então ❤
    Olha eu sou uma das pessoas que abandonou O código da Vinci, mas quero muito voltar a ler ele, são tantos conceitos detalhados.
    E novamente HARRY POTTER!! Fala sério ele é divo! Apesar que não sei se é coisa da minha cabeça, mas ultimamente muitas pessoas estão lendo ele, até eu kkkk

    Curtido por 1 pessoa

  2. Nossa, dessa lista aí só li o Pequeno Príncipe. Livros de saga não me atraem. E no caso d’O Código da Vinci, estou no grupo dos que abandonaram, no meu caso porque achei muito chato (tentei várias vezes retomar, mas não consegui. Podem me julgar! rsrs).

    Curtido por 1 pessoa

    • O único que não li dessa lista é exatamente esse ai sahusahusa
      E não julgo porque entendo que Dan não é pra todos usahusa
      E só digo que HP é tão amorzinho ♥

      Curtir

Deixe um comentário

