NOVA PARCERIA E FANPAGE <3

GENTE! Que delicias de novidades.

logoprincipalbranco2

Ontem a noite mandei um e-mail para a Editora Filhos do Vento propondo parceria, e não é que deu certo? O pessoal da editora é super gente fina e super atenciosos, estou amando ter essa parceria com esse, vai ser um UP aqui no blog, vem novidade por aí, viram?

Ah, no último post de comunicados eu disse que teríamos uma fanpage, e ela está pronta! Quem quiser curtir, clique aqui.

Peço que curtam e me ajudem, de coração. Finalmente as coisas estão dando certos, lembrando que em breve tem vídeo, ein!

Eu tô é pulando de felicidade!

Tenho os melhores leitores ❤

11 comentários sobre “NOVA PARCERIA E FANPAGE <3

  1. Oi Layane, esqueci de comentar, adora a escolha de cor do seu blog. Acho muito agradável. E o botão página inicial se chamar “refresh”, muito criativo! Nunca teria pensado nisso. E parabéns pela parceria, vocês estão indo de vento em popa!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Oi Lay,

    Parabéns pela parceria, eu entendo sua felicidade. Nós que temos blogs quando nos vemos reconhecidos ficamos muito gratos. Espero que sua vida seja repleta de coisas boas e que venham mais e mais parcerias.
    Um Forte abraço do seu mais novo leitor!
    rsrsrs

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

