Tag: Amo/Odeio

Estava há um certo tempo querendo responder essas tags que todos os blogueiros por ai andam respondendo, mas por questões de preguiça e nunca ter sido indicada para responder alguma, acabei deixando para depois, depois, depois… E o dia chegou! Hoje abro o WordPress e percebo que a Carol do blog Cafeteria 42 (que é um ótimo blog, recomendo muitíssimo) e a Sophia do Livros e Aventuras (que me indicou há alguns dias, mas só vi hoje) me indicaram para responder a tag Amo/Odeio.

Obrigada meninas!

A tag foi criada pela Karla Cherri do blog Cherry Cookie, é assim:

Dizer 10 coisas que você odeia e 10 coisas que você ama;
Indicar 10 blogs para fazer a Tag também;
Colocar a imagem da Tag;
Colocar o blog que deu origem a Tag;
Colocar o link de quem te indicou.

Vamos lá =)

10 Coisas Que Eu Odeio:
  • Insetos – Odeio insetos.
  • Intimidade excessiva de quem eu mal conheço –  “Oi, te amo” (?).
  • Pessoas que atrapalham a passagem dos outros – Você precisa descer uma escada, por exemplo, e alguém decide bater um papinho justamente lá no meio. Oi, tem gente aqui atrás querendo passar!
  • Protagonistas irritantes e perdidos que não aceitam sua realidade – O que acontece muito nos livros de ficção, “mimimi, isso não existe, não é possível”.
  • Quando a bateria do computador acaba quando eu estou no meio de um trabalho ou postagem – WHYYYYYYYYYYYYYYYYY?
  • Quem se faz de vítima.
  • Alguém insistindo em falar comigo quando estou lendo ou escutando música – Se eu não tiro os fones de ouvido ou fecho o livro, por favor, não insista.
  • Pessoas que querem ter tudo o que você tem – Você compra algo e no outro dia aparece alguém com a mesma coisa, ou ainda antes disso diz “que lindo, acho que vou comprar igual”, muito auto-controle nessa situação.
  • Calor – Como tem gente que gosta de calor? Não entendo, não entendo nem um pouco.
  • Gente impulsiva – Faz o que dá na cabeça, na frente de quem for, sem pensar nas consequências, a coisa piora quando além disso a pessoa é orgulhosa. Me irrito!
10 COISAS QUE EU amo:
  • Minha estante de livros – Como não amar? Meus bebês estão todos lá ❤
  • Música – Não vejo como viver sem, estou sempre com fones de ouvido, até quando não deveria (sim, nas aulas).
  • Tarde com os amigos – Para rir um pouco e fazer a vida um tantinho melhor, quem não gosta?
  • Minha família – Pura e simplesmente assim, nada a acrescentar.
  • Café – E o cheirinho do café de manhã cedo, muda completamente meu dia!
  • Viajar – E se eu pudesse, viajava por tudo! Meu sonho é conhecer cada cantinho desse mundo, viajar refresca a mente, alivia qualquer tristeza, me faz muito bem.
  • Deus – Eu sou cristã, creio que muitos não saibam. ❤
  • Fotografia – Fico viajando – e invejando – aqueles instagrams cheios de fotos lindas!
  • Aprender – Não sei vocês, mas a minha sensação de quando entendo alguma coisa de Matemática, ou sei de cor toda a matéria de História, é uma das melhores sensações do mundo!
  • Arte – Das palavras até os gestos, do som até as imagens, amo arte, cultura. Amo teatro, amo literatura, amo cinema, amo o que acrescenta.

Agora, indico os seguintes blogs para fazerem o mesmo:

Livros da Jess

Eurico Gomes

Livros com Pipoca

Autobiográfico

Blog da Het

Wanderlust

With my Journal

Contos e Reconto

Intrometimento

E minhas meninas, Lia e Mil (valendo como o décimo blog).

Então, é isso, achei bem difícil responder tudo, mas gostei e vou fazer, com certeza, mais vezes.

4 comentários sobre “Tag: Amo/Odeio

Deixe um comentário

