Top 7 séries favoritas!

Olá! Aqui estou eu com o segundo top 7 o/ Aqui vai uma lista de 7 melhores séries que eu já vi.

PS: Minha opinião, meu gosto, pode ser que muitas séries ótimas não estejam aqui, mas podem me indicar nos comentários, ficarei feliz ❤

7. American Horror Story

Esse é só um meio que trailer da primeira temporada. Digamos que essa era a minha série preferida antigamente, mas até que chegou Coven e tudo mudou. Eu odiei a temporada, perdi o resto da vontade que eu tinha de assistir durante Freak Show, então, fica com o sétimo lugar por consideração pela primeira e segunda temporada.

6. Marvel Agentes da SHIELD

Só estou na primeira temporada, mas eu simplesmente AMO a Marvel, amo super-heróis, é uma série que não podia faltar.

5. Doctor Who

Mudando um pouquinho, aqui vai um vídeo falando de Doctor Who que eu gostei muito e vai te fazer pensar!

No começo eles enrolam um pouquinho, mas pule para 1:40.

Bom, comecei Doctor Who por indicação, e posso dizer que no começo não é fácil mesmo ver, parece bem chato, os efeitos não são nem um pouco bons já que são de 2005. Segue uma informação retirada da Wikipédia:

813 episódios de Doctor Who foram televisionado desde 1963, variando entre os episódios de 25 minutos (o formato mais comum), episódios de 45 minutos, três produções de longa-metragem (“The Five Doctors” (1983) e o filme para tv em 1996 e os especial de 50 Anos “The Day of The Doctor” (2013)), dez especiais de Natal e especiais adicionais (que tem a duração de 60 a 72 minutos de duração).

Super recomendo!

4. Arrow

Arrow é meu amorzinho de longa data, eu me apaixonei desde o primeiro episódio, nem preciso falar nada né? Arqueiro Verde ❤

3. Supernatural

Supernatural Lay? Simmm! E se reclamar, vou fazer um post só sobre isso, hahahah

Brincadeiras a parte, Supernatural está na lista por consideração. Sabe aquela série velha, que você viu tanto e que mesmo não sendo essa coca-cola toda, você tem um carinho especial? Assim é Supernatural, para mim. Até uns meses atrás, todos os episódios que eu já tinha visto eram aleatórios, eu não sabia muito da história e sempre quis ver desde o começo. Abrir o Netflix e ver 9 temporadas disponíveis com em média 22 episódios em cada, desanimava.

Certo dia, tomei coragem e comecei a ver, bom, valeu a pena.

2. My Mad Fat Diary

Essa série foi um dos maiores acertos da minha vida, e quando eu digo que amo My Mad Fat Diary, acreditem, eu amo. É um achado, todos deveriam ver!

“Eu te acho intensamente irritante alguns dias.”

1. Hannibal

PRIMEIRAMENTE: Caramba, pessoal, porque pouquíssimas pessoas assistem essa série? É incrivelmente bem feita, de arrepiar os detalhes, uma produção espetacular, é simplesmente a melhor série de todas!

Só de falar um pouquinho dessa série, já me empolgo. É fascinante e surpreendente, duvidam? Olhem em qualquer site que classifique as séries, ela não tem uma nota baixa! Os episódios te deixam de boca aberta, vale muito a pena ver!


Alguns esclarecimentos: 

“Você não vê Game of Thrones? Breaking Bad? E The Walking Dead?”

A resposta para essas perguntas é a mesma: não.

Eu não vejo, mas não é porque não gosto, simplesmente não me animei ainda. Acho ambas séries ótimas, um dia eu assisto =)


O que acharam da lista? Quais suas séries preferidas?

18 comentários sobre “Top 7 séries favoritas!

  1. ADOREI, subrenatural e a minha preferida desde sempre , comecei assistindo ela no SBT (que só passava a primeira temporada na época e ficava repetindo) e hoje sou cometamente apaixonada pelos Winchesters Rsrs , mas tenho uma super vontade de assistir Hannibal …

    Curtir

    • Hahahah, simmm! Spn é amor, eu já assistia muito antes de assistir qualquer outra série por causa do SBT também. Só bem recentemente eu comecei desde o início (tive que rever vários eps). Que bom que gostou! E Hannibal é espetacular, as cenas, a complexidade, é demais =)
      Beijão ❤

      Curtido por 1 pessoa

  2. Gosto muito de DW, acho que estaria em primeiro lugar na minha lista, e comecei a gostar bastante também de supernatural, que algumas vezes assistia com a minha amiga. Ótima lista! Estou gostando muito do seu blog, está na minha lista de blogs preferidos, acho suas idéias bem criativas!
    Bjs

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

