Tag: Séries

Hey, hey, heey galerinha, como estão ?

Estou super bem e amando esse ritmo que o blog esta tomando, frenético e frenético! Como eu gosto de transparência, vou deixar claro que estou um pouco receosa de responder essa tag, porque depois dos posts das meninas estando babadeiros daquele jeito, dá até um certo receio rs. Tenho muitas ideias ultimamente, mas para não sair do meu tema escolhi uma tag super simples que encontrei no Pausa para Nerdices, nela há perguntas objetivas sobre séries em geral. O que seria ótimo, se eu tivesse um pingo de objetividade nessa vida. 

Aviso: Tive de fazer uma pequena mudança em algumas perguntas, para que elas se encaixassem na minha proposta de tag.

Analisei vários pontos positivos na tag, como por exemplo; Nas perguntas temos os assuntos requisitados bem impostos e variáveis, como não especificar o gênero de série. Isso me deu liberdade de fazer um flashback de tudo.

Pontos negativos; É realmente agoniante ficar focado em uma pergunta por mais de três minutos sem saber a resposta. – fiquei dois dias para responder uma pergunta, minha objetividade mandou abraços !  – Não que isso seja um ponto negativo, mas eu considerei pelo meu sofrimento.

Vamos dar uma olhada nas perguntas e respostas que depois de minutos, horas e dias cheguei ao final desta saga. – Foco na missão! – 

1- Qual é sua série favorita de todos os tempos?

Ai que hard! – minutos depois…

Ultimamente venho assistindo Game of thrones, não tem muito o que ser diferente de todo mundo nessa resposta, tipo “A direção é fantástica”, “História sem balela” ou “É simplesmente  ****”  . – desculpa sociedade.-  Vou contar pra vocês uma coisa, comecei a assistir quando já estava na quarta temporada e consegui zerar a série inteira em uma semana. – Vicio e falta do que fazer andando de mãos dadas neste momento.-  Pausa. Vocês iram pular comigo! – É pra pular mesmo

A volta da série será dia 12 de abril, estreia mundial da quinta temporada !

ESTE MÊEEES, FORNINHO IS DOWN E MILENA TAMBÉM! 

“Seu abril” – “Meu abril”

2- Qual é o seu personagem preferido nos últimos tempos?

Joffrey Baratheon de Game of thrones, – sinto que serei odiada pelo resto dos meus dias. – Ok, vou explicar o porquê… Pensei nele porque o miserável conseguiu fazer uma legião de haters imensa, e assumo que em vários momentos de got tive leves vontades de mata-lo, mas aah eu gosto tanto dele só pelo fato dele ser levemente louco. – desculpa sociedade, de novo.

3- Cite uma série que você viciou?

Aaah, como não lembrar de quando fiquei dois meses sem ver a luz do sol, DOIS MESES fazendo maratona de SupernaturalSempre quis acompanhar a série, porém, pegava alguns episódios na televisão, mas nunca conseguia assistir um inteiro pois tinha pavor daquela abertura – podem rir –  sim, não conseguia assistir mais de uma cena que começava a suar de medo. – Vergonha

Ridículo porque hoje em dia sou fascinada por Supernatural.

#VoltaBobby. – Ai meu coração de sofredora ❤ 

4- Cite um personagem que você tem algo em comum.

Shane Walsh de The walking dead, sei que ele já se foi a muuuito tempo, mas vamos relembrar aqui comigo o quanto o Shane era ****. O homem fazia tudo o que queria na hora que bem entendia e ainda conseguia trair o melhor amigo. – Ok, não é dai que vem algo em comum, por favor, não sou dessas. –  mas sim, do jeito protetor, de lutar pelo o que acredita. E por ser o meu fodão !   Saudades, vou chorar…

5- Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.

Não é todo mundo que gosta, mas mesmo assim tem muita gente que teve a paciência de acompanhar Pretty little liars. – Guerreiros! – Confesso que assisti o piloto e me deu sono kkk. Mas quem ai acompanha poderia me dizer quem é a A ?

Curiosidade demais porque sim! 

6- Cite uma série pouco conhecida que você gosta.

Melhor momento, vou mostrar ao mundo que os Vikings existem, são lindos a propósito e sou apaixonada por todos, principalmente meu Rollo – rei – a série fala muito sobre a cultura deles, pensamento e religião. Quem curte história vai gostar.

Avisando que tem muita testosterona nas cenas, meninas segurem os forninhos.

Sem comentários adicionais…

7- Qual sua pior série dos últimos tempos?

Ai que hard! – dois dias depois…

… Demorei um pouco para lembrar de algumas séries que já assisti, – jura –  estou na dúvida. Ainda. Consegui lembrar da decepção de Marco polo, esperava tanto que acabei perdendo tempo e paciência. Lembrei também de Doctor Who que não sei exatamente como me expressar, mas não vou passar da primeira temporada tão cedo. Quem sabe um dia…

8- Cite um personagem que você não gosta, mas curte a série.

Effy de Skins, realmente não consigo gostar da personagem com aquela mania dela de fodismo sem fim, o que não era aliás. – amiga para que ta feio. –  Estou controlando minha raiva por ela, quero quebrar o netbook agora mesmo. Não consigo escrever mais.

“Obrigada por me amar” Chata!

9- Cite um série que você recomenda e uma que não. 

É a terceira vez que vou falar de Game of thrones nesse post. Só para deixar marcado meu amor por esse seriado, e indicando super a quem gosta de babado, confusão e gritaria. Assista agora. – Já achou o piloto ? O que está esperando pessoa ?! Largue tudo e se joga. 

“Se ainda não viu got não sabes o que é viver ” – Frase de um amigo.

Serei curta e rápida, não levem para o pessoal quem curte a série, porém, não recomendo The vampire diaries pelo simples motivo que e apavorante como os produtores conseguem encher salsicha a cada episódio com historinhas chatas e repetitivas.

10- Qual foi a primeira série que você assistiu?

Meu Deus, faz pouco tempo que entrei nessa vida de maratonista. – CHOQUE ! – Já assisti muitas séries, principalmente aquelas da disney, tipo Os feiticeiros de waverly place, era a melhor na verdade, só não tenho certeza se encaixa na pergunta. Então tenho outra que consegui administrar os episódios e blá,blá blá.

Grimm seria a tal, comecei em 2011 e acompanho até hoje em sua quarta temporada. É bem fraquinha em alguns pontos, mas como eu tinha doze anos, não conta muito. Curtia super aqueles efeitos dos monstros, que não são ruins aliás. E gosto muito do ator principal diga-se de passagem.

(Aquela carinha)

Caraca, consegui!

Consegui desenterrar algumas séries do fundo da memória, não sei como kkk. Mas espero que tenham gostado muitão porque adorei responder cada questão. Mesmo demorando dois dias para terminar, acabei mostrando um pouco do meu gosto sobre séries a vocês consequentemente rsrs. . 

Feliz Páscoa e até a próxima, galerinha do bem. 

6 comentários sobre “Tag: Séries

  1. É, got é a mais fooooda de todas! Aahhh foi linda a morte do Joffrey né? kkkk falta só a Cersei agora u.u e mais alguns. Eu tentei assistir Supernatural, buuuuut I caaaan’t rs me deu um puta medo no quinto ou sexto ep e nunca mais nem quis saber. Uma que gosto bastante é Revenge, na verdade sou viciada. Eles enrolam um pouco mas eu amo mesmo assim.
    Ah, te indiquei para mais uma tag (: https://withmyjournal.wordpress.com/2015/04/04/tag-de-tudo-um-pouco/

    Curtido por 1 pessoa

    • Meninaaa foi linda ?! Foi maravilhosa ! kkkk Eu adoro esses personagens ruins, acho que da uma certa vida na série. Não posso compartilhar da mesma vontade de tirar Cersei kkkkk adoooro aquela mulher. Guria volte para a vida de Supernatural, eles enrolam um pouco (muito), mas é tão amorzinho ❤
      Nunca assisti Revenge, mas tenho muita vontade. Acho vou fazer maratona nas férias, quem sabe… kk

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

