2# Desafio Literário – 30 Dias: Saga Os Imortais

DOIS Oiii raparize! Aqui é a Lay, e esse é o segundo dia do Desafio Literário, quer saber mais? Clique aqui e saiba todos os detalhes. Essa é a vez da saga Os Imortais. Não gente, a saga não é das melhores, mas foi através dela que eu me apaixonei pelos livros Young Adult, foi uma porta de acesso ao outros tantos livros que amo hoje: começando por Jogos Vorazes, depois Hush Hush, etc. Devia ser verão de 2009, não lembro bem a data, na época minha irmã comprou esse livro e julgou meio adulto demais para eu ler, mas huuuur, não era. Logo após que ela terminou de ler, eu engoli o livro sem dó! Li muito rápido, mesmo.

Emma Stone, minha Ever, desculpa sociedade.

Bom, e é por isso que esse livro é especial para mim. Até então eu achava o hábito de ler MUITO chato, mas quando eu li esse livro, achei sensacional.

E aí, já leram Os Imortais? Quais livros te marcaram?

2 comentários sobre “2# Desafio Literário – 30 Dias: Saga Os Imortais

Deixe um comentário

