TAG: LIEBSTER AWARD

OLÁ, OLÁ!

Depois de um tempinho, decidi fazer a tag Liebster Award, indicada pelo blog Garotas Discretas.

REGRAS:

  • Escrever 11 fatos sobre você.
  • Responder as perguntas de quem te indicou.
  • Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
  • Fazer 11 perguntas para quem você indicar.
  • Linkar de volta quem te indicou.

E vamos lá!


11 FATOS SOBRE MIM:

  1. Eu adoro papelaria, adoro clipes, canetas, lápis, cadernos, tudo.
  2. Aprecio passar um tempo sozinha, geralmente passo bastante tempo no meu quarto, lendo, ouvindo música, tocando teclado, ou só deitada mesmo.
  3. Eu sou apaixonada por música, estudei violão e teclado, mas não por muito tempo. Hoje toco o que eu sei, não estudo mais, um sonho meu é voltar a estudar teclado, que é meu instrumento favorito.
  4. Minha matéria favorita na escola é História.
  5. Tenho muitos sonhos, muitos mesmo, já até fiz um livrinho com todos eles.
  6. Eu sempre tenho um livro na mochila, tenho pavor de estar em lugares públicos sem fazer nada, mesmo.
  7. Me distraio facilmente, tenho um pouco de dificuldade para focar em algo.
  8. Meus gêneros literários favoritos são: fantasia, romance e ficção.
  9. Eu amo moletons e roupas largas.
  10. Minhas comidas favoritas são: sushi, pizza e batata frita.
  11. Sou totalmente indecisa sobre perguntas como “Qual seu livro favorito?”, ou “Qual o melhor filme que você já viu?”.

11 PERGUNTAS DO BLOG GAROTAS DISCRETAS:

1. O que você faz em suas horas de lazer?

Geralmente, escrevo para o blog, leio, estudo, ou toco teclado ^^

2. Qual seu prato de comida preferido?

Se for para escolher um só, escolho pizza o/

3. O que mais gosta de assistir?

O que eu mais assisto é série, faz tempo que não acompanho nada pela televisão mesmo, mal assisto, só netflix ❤

4. Qual seu estilo de música favorito?

Gosto de rock, rock alternativo, pop, indie ❤

5. Faz coleção de alguma coisa?

Botons, livros, marcadores… E se pudesse, fazia de All Star, mochilas e moletons, sou viciada hahah

6. Já viajou para outro estado/país?

Moro no Rio Grande do Sul, o mais longe que eu já fui é Santa Catarina.

7. Possui alguma mania?

Eu roo as unhas quando estou muito nervosa. Também não consigo ficar parada quando estou perto de pessoas que eu não conheço. Ah, quando eu tinha franja para o lado, eu tinha um tique muito chato de passar a mão o tempo todo, agora com a franja reta, eu parei com isso. Sou super tímida, então as vezes eu fico muda, acontece.

8. Qual sua profissão no momento/futuro?

Meu sonho é ser jornalista, bom, é o que eu penso no momento.

9. Possui alguma renda com o blog?

Não.

10. Quais canais do Youtube você mais gosta?

Não acompanho nenhum em especial, mas já visitei bastante o canal do Edu do Perdido nos Livros.

11. Qual seu desejo do dia?

Batata frita!


BLOGS INDICADOS:

Bom, esses são os blogs que eu indico, sei que não tem 11, mas sinta-se a vontade, você que está lendo essa tag e ainda não respondeu, de fazer, será uma honra!


11 PERGUNTAS PARA QUEM EU INDIQUEI:

  1. Qual o significado do nome de seu blog? Ele tem alguma história?
  2. O que você considera seu pior defeito?
  3. O que você considera sua melhor qualidade?
  4. Qual seu estilo musical favorito?
  5. Qual o último livro que você leu?
  6. Qual suas expectativas para 2015?
  7. O que você costuma fazer no seu tempo livre?
  8. O que você mais gosta de postar no blog?
  9. Um livro, filme e série que você mais gosta, no momento.
  10. Cinco coisas para fazer antes de morrer.
  11. Qual sua pior decepção amorosa? Nessa pergunta, eu me puxei viu.

Bom gente, é isso, se quiserem saber mais alguma coisa de mim, só perguntar nos comentários. Tentei ser o mais breve possível, acho que consegui o que eu queria.

Beijão, e até a próxima ❤

5 comentários sobre “TAG: LIEBSTER AWARD

Deixe um comentário

