3# Desafio Literário – 30 Dias: A Garota do Sonhos

Oláááá pessoal, aqui é a Mil e esse é o terceiro dia de desafio literário!

FotorCreatedfdsfdsfdsfds


Tão pequeno, mas cheio de lembranças… Esse foi o primeiro livro que comprei.

Lembro que foi na ida de São Paulo para Itu, onde meus avós moravam. Li a caminho mesmo, nem precisei de muito tempo porque é quase um livreto kk, são 32 páginas, foi tranquilo.

Como eu tinha meus 09 anos de idade não era muito apegada a leitura, não vou dizer que depois de 32 páginas virei autodidata e me apaixonei pela leitura.

Não.

Demorei um tempo para ter minha conexão com as letrinhas. Mas quando tive… Foi de uma vez só sem dó. Enfim, chegando em algum lugar, esse livreto me deu muita informação sobre a pré-adolescência – o que foi válido demais -, principalmente de como nos apaixonamos pelas pequenas coisas nas pessoas, ficar dormindo acordado na sala de aula é super normal, aproveitar cada momento ao lado das pessoas que amamos e simplesmente viver porque tudo isso é fase, uma hora acaba.


Sendo bem breve, por hoje é só, amanhã é a vez da Lia, com mais um post para o desafio literário. Até, pessoas!

Deixe um comentário

