4# DESAFIO LITERÁRIO – 30 DIAS: O Mistério do Cinco Estrelas

Oláaa, pessoas, Liara por aqui, e esse é o quarto dia do desafio literário! SAKOPPSKAOPKSPOA Então, acho que todos que gostam de ler já devem ter lido pelo menos um livro da coleção vaga-lume (ou não, vai que você é alienígena).

Enfim, eu não lembro quando eu li esse livro, acho por volta de 7/8 anos, só sei que foi na escola, pois tinha aulinhas de literatura desde… bom, quase sempre. Nas aulas a gente tinha que ir à biblioteca, escolher um livrinho e ler em 15 dias e depois fazer o que quer que a professora pedisse para fazer. Eu lia praticamente todos. Uma pena eu não lembrar o nome de quase nenhum.

MAS ESSE LIVRINHOOOOOOO SIIIM!!!!!

“Não podemos voltar para a primeira página e fazer tudo isso de novo?”

Eu era bem pequena, adorava essas coisas de mistério, não lembro muito da história, só que para o meu eu pequena, esse livro era muito massa huahsuhs. E lembro que nessa época foi quando comecei a pegar os “maiorzinhos” para ler na biblioteca. E ai, acho que esse livro me marcou, pois eu nunca fui rápida para ler, porém eu li esse relativamente rápido e foi um dos livros mais “loucos” que li para minha pessoa daquela idade.

Ai resolvi ler de novo e a minha mãe tinha que aguentar eu lendo para ela a história (a coitada sofria comigo). De acordo com a minha mãe, desde meus 4 anos eu andava com um livrinho (aqueles minúsculos e cheios de imagem), eu nem sabia ler direito, a coitada que tinha que ficar me ajudando uhsuha, e como na minha casa não era muito de comprar livros ainda, eu lia o mesmo várias vezes (realmente, minha mãe sofreu comigo). A propósito, até ela se lembra desse livro. –sim, eu fui perguntar-. 

E por hoje é só, espero que tenham gostado e não deixem de conferir os outros posts do desafio. ❤

5 comentários sobre “4# DESAFIO LITERÁRIO – 30 DIAS: O Mistério do Cinco Estrelas

Deixe um comentário

