Tag: Amo/Odeio

Olá, pessoas! Vocês devem estar se perguntando -ou não- “Nossa, mas outra tag dessa?” Bom, sim, pois a dona Lay indicou “as outras meninas do blog” para fazerem também. Então eu -Liara- vou fazer a minha agora.

Quem havia indicado o nosso blog para responder essa tag foi o Cafeteria 42 e Livros e Aventuras.

ENTÃO VAMOS LÁ!

A tag foi criada pela Karla Cherri do blog Cherry Cookie, é assim:

Dizer 10 coisas que você odeia e 10 coisas que você ama;
Indicar 10 blogs para fazer a Tag também;
Colocar a imagem da Tag;
Colocar o blog que deu origem a Tag;
Colocar o link de quem te indicou.

10 Coisas Que Eu Odeio:
  • Abelhas – Sério, esse bicho não é de Deus.
  • Espaço –  “Wtf?! Como assim?” Pois é, pessoas, não é bem que eu odeio, é tipo uma fobia mesmo, espero que a humanidade nunca precise ir para outro planeta, senão eu apodrecerei por aqui mesmo.
  • Quando estou vendo um filme que gosto com alguém e a diaba  pessoa não presta atenção – QUERIDO, SE EU TÔ VENDO O FILME QUE EU GOSTO COM VOCÊ, O QUE CUSTA VOCÊ PRESTAR ATENÇÃO???????  -serve para seriados também-
  • Quando o meu computador ou celular travam – Sério, gente, da vontade de quebrar.
  • Quando estou conversando com alguém e a pessoa faz tudo, menos prestar atenção – Sério, mãe, por que você precisa ligar para alguém quando eu estou te contando algo? E para as outras pessoas: não há ninguém falando com você nesse maldito whatsapp, deixa eu terminar de falar.
  • Pessoas que já chegam me falando “Nossa, você engordou ein!” – Gente, e eu nem sou gorda, porém até uns aninhos atrás eu era uma varetinha master, ai de repente resolvi criar bunda e coxas e afins (menos peito :() e ai, familiares principalmente, só sabem me falar isso agora ¬¬ Qual o problema de eu engordar, queridos? Não vejo nenhum.
  • Casais que não desconfiam que há outras pessoas ali com eles – Sério, filhos, estou aqui com vocês, desgrudem, p****. Não vim aqui para ver grudes, vim aqui pra conversar
  • “Nossa, seu cabelo é tão lindo, por que não alisa?” – Era melhor ter ficado calado, criatura.
  • Gente que bate nos animais – Não, gente, não façam isso, senão eu soco vocês também, pqp, odeio muito isso.
  • Gente que joga lixo na rua – Nossa, da vontade de pegar o lixo do infeliz e enfiar no ** dele, pqp, que ódio.
10 COISAS QUE EU amo:
  • Meus livrinhos – Poucos (pois money está hard), mas os amo ❤
  • Filmes – Ando preguiçosa para filmes (e para tudo), mas mesmo assim.
  • Bichinhos – Sinto que se eu puder, terei um zoológico na minha casa.
  • Trabalhos de escola que envolva meio ambiente – Sério, já terminei a escola, porém eu empolgava muito, as vezes até penso que eu devia seguir esse rumo na vida.
  • Séries – Se quiserem indicar alguma!!
  • Viajar(Roubei da Lay) Mas, sério, se eu pudesse viajar sempre, com certeza faria isso.
  • Fotografia(Roubei da Lay de novo) Mas, realmente, adoro fotografias de lugares e coisas, eu queria muito ter uma câmera massa e a capacidade de tirar fotos legais assim.
  • Quando lembram de algo que eu contei – Acho legal, principalmente, quando eu pensava que a pessoa nem tinha prestado atenção, porém a pessoa lembra de repente.
  • Conversar com os amigos – Quando não é para brigar, claro, é uma coisa ótima.
  • MEU CABELOOOO! – Amo meu cabelo, sério, até quando ele tá louco.

Enfim, como a Lay já respondeu a tag anteriormente e já indicou uns blogs, eu não vou indicar de novo. Sorry!

E é isso, pessoal, foi muito difícil pensar no que eu gosto e não gosto, meu Deus!

7 comentários sobre “Tag: Amo/Odeio

Deixe um comentário

