5# Desafio Literário – 30 Dias: Queimem os Livros de Matemática

TRÊS

Olááá!

Mais um livro, mais um dia de Desafio Literário. O livro de hoje é Queimem os Livros de Matemática!

Ainda não entendeu como é Desafio? Entre aqui e saiba mais =)

A história desse livro, é bem mais simples.

Foi há uns cinco ou seis anos atrás, numa festinha junina do colégio. Um amigo meu “pescou” esse livro para mim, eu naquele ano já era mini-leitorinha, então pense numa pessoa feliz recebendo um livro.

ME ABRAÇA AQUI, CARA.

Tenho ele até hoje, fica num cantinho com uns livrinhos infantis legais, que talvez vocês irão ver por aqui.

Não preciso nem falar mais alguma coisa, esse livro foi meu xodó. Não tanto pela história, mas eu achava engraçadíssimo contar para alguém que eu ganhei um livro, e que ele se chama Queimem os Livros de Matemática. HAHA.

Típico de quem não gosta de matemática.

E por hoje, é só.

Um comentário sobre “5# Desafio Literário – 30 Dias: Queimem os Livros de Matemática

Deixe um comentário

