TAG – De tudo um pouco

Olá, gente linda, gente maravilhosa.

Mais uma vez estou respondendo uma tag, dessa vez fui indicada pela Isabelle, do blog With My Journal, obrigada Isa! ❤

E, vamos lá!

As regras são:

1. Responder todas as perguntas;
2. Indicar no minimo 11 blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag;
3. Colocar o selo da tag;
4. Colocar o link de quem te indicou.


1. Qual seu estilo musical favorito?

Essa é uma pegunta difícil, eu nunca sei bem o que responder. A verdade é que eu ouço muita coisa diferente. Atualmente, não consigo definir um estilo musical favorito, embora eu muitas vezes prefiro rock, pop e indie. Eu escuto muito, muito mesmo, Paramore, Fall Out Boy, Arctic Monkeys, The Kooks, Panic! At the disco, Strokes, The Black Keys, Coldplay, A Day to Remember, Lorde, Oasis, Of Monsters and Men, One Republic… E bom, tem mais, porém, vou ficar falando milhares de bandas aqui até amanhã, então é isso hahah

2. Qual peça de roupa é sua queridinha no momento?

Acho que essa é a pergunta mais fácil daqui. Com certeza, sem dúvidas, é minha jaqueta de couro, ela é tããããããão linda.

3. Qual dos seus esmaltes são mais divos, marca e cor?

Eu não sou de pintar as unhas, até porque elas quase nunca estão em condições de serem pintadas, mas quando eu pinto é sempre preto, Colorama.

4. Shorts ou saia, e por quê?

Eu nunca uso saia, nunca mesmo, porque eu sempre prefiro o confortável, que no caso é o short. Acho saia a coisa mais linda, mas uso mesmo é short.

5. Cabelo liso ou cacheado?

Meu cabelo é liso, porém volumoso, e ele PRECISA ser seco, porque se seca ao natural já era. Já as meninas de cabelo crespo também tem seus problemas com as madeixas, acho os dois lindos, depende do liso, depende do cacheado.

“Sou eu, Hayley!”

Segundo gif da Hay nesse post, é que eu amo muito o cabelo dela ❤

6. Salto ou sapatilha?

Eu acho lindíssimo salto, mas como eu disse, sempre prefiro o confortável, então é sapatilha.

Na verdade mesmo, All Star.

7. Brigadeiro ou sorvete?

Os dois juntos, pode? Depende se é calor ou frio, poxa.

8. Doce ou salgado?

Salgado, vai bem em qualquer hora.

9. Como você define seu estilo?

Ixi… Depende muito, mas geralmente, sou do tipo que não ligo muito para moda, visto o que eu gosto. Jeans e All Star, na maioria das vezes.

“Oh espere, eu não tenho amigos.”

10. Você é um tipo de mulher consumista ou só compra o básico?

Compro o que eu gosto, não me considero nenhuma das duas coisas, embora quando eu gosto de algo, eu PRECISO daquilo.

11. Você se considera vaidosa?

Vaidosa do meu jeito, gosto de me arrumar, mas não sou do tipo que não sai de casa se não estiver super maquiada, etc.

Oi...”


Eu realmente não tenho muitos blogs para indicar, então vou indicar alguns, mas quem quiser, claro, fique a vontade para responder.

Claquete Girls 

Make Me Diva

Livros e Aventuras

Bruna Mels

Estante da Nana

Blog da Het

Cafeteria 42

Queen of Disaster

Uma Cadeira Por Favor


E por hoje é só! Comentem o que quiserem, perguntas, observações, respondo todos, é claro.

Beijão! ❤

2 comentários sobre “TAG – De tudo um pouco

Deixe um comentário

