6# DESAFIO LITERÁRIO – 30 DIAS: O Teorema Katherine

QUATRO

Hi guys!

Esse, na verdade, era para ser o sétimo dia de desafio, porém tirei uma folguinha no domingo – que ninguém é de ferro – e retorno hoje com mais um livro, o escolhido da vez foi O Teorema Katherine, do John Green!

Não entendeu o desafio? Tem dúvidas? Clique aqui e saiba mais!

Do tipo de livro engraçado e um tanto quanto nerd, é o meu favorito.

Minha mãe teve que me aturar falando dele, durante uma semana sem parar, pois é.

Foi o primeiro livro do John Green que eu li, também foi o primeiro romance, e eu me apaixonei por tudo no livro, em como cada personagem era tão profundo e tão ele, entende? Sou meio louca, eu sei. Adorei também as notas de rodapé e como o João Verde cria diálogos criativos e acima de tudo inteligentes, a obra toda em conjunto me conquistou.

Li o livro só em dois dias, eu estava na praia e, siiiiimmmmm, eu tinha um certo preconceito com livros assim, principalmente do John Green, era o autor do momento por causa de A Culpa é das Estrelas, eu tive essa fase, acho que todo mundo já teve, hahah.

Xô preconceito literário!

Mas e aí, me contem vocês, já leram? O que acharam desse livro?

7 comentários sobre “6# DESAFIO LITERÁRIO – 30 DIAS: O Teorema Katherine

  1. Eu já li O Teorema Katherine e me apaixonei pela história, pelos personagens e tudo mais. Eu quase não li por que não sou muito fã de A culpa é das estrelas, mas como já tinha lido Cidades de papel e gostei, dei uma chance para O Teorema, e não me arrependo.
    Se vc ainda não leu, eu te indico Quem é você Alasca? É uma super leitura!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

