TAG – Leia este livro

Oiii gente ❤

Aqui é a Lay, e eu fui indicada pela Isa do With My Journal a fazer essa tag que eu achei um amorrrrr, e não tem como não fazer.

As regras consistem em:

1 – Colocar a imagem da TAG
2 – Marcar o blog criador (With my Journal)
3 – Linkar o blog e o post da TAG do blog que te indicou (para a lista aumentar)
4 – Indicar 5 livros + comentários
5 – Indicar de 5 a 10 blogs para responder

Vamos lá?


5 – O Doador de Memórias, Lois Lowry: 

No começo, achei um livro parado, mas enxerguei um significado muito bonito nele depois de finalizar a leitura.O livro te mostra que uma “sociedade perfeita” só existiria sem sentimentos, e nisso tu pensa: tanta gente reclama do mundo, da dor, guerra, corrupção, e ninguém abre os olhos sobre a felicidade e o amor, o quanto isso é importante, o quanto isso nos faz melhores. Então, sem dúvidas, recomendo muito! Eu já fiz uma resenha dele, clique aqui para ver.


4 – A Menina Mais Fria de Coldtown, Holly Black:

A Menina Mais Fria de Coldtown foi simplesmente o melhor livro de vampiro EVER! 

Brincadeiras a parte, eu realmente gostei do livro, é sombrio, sangrento, você fica querendo saber logo o resto, o que vem depois disso, uma leitura super cativante para quem gosta de saaangue. Também já falei dele aqui no blog, se quiser saber um pouco mais clique aqui. Ah, e sem falar da capa né, sou apaixonada, hahah. Então, recomendo ❤


3 – O Teorema Katherine, John Green:

O Teorema Katherine foi o livro que me introduziu aos livros de romance, e também aos livros do John Green. É muito bom, e sempre que alguém me pede indicação de um romance “nerdinho”, o primeiro que me vem a cabeça é sempre OTK. Assim como os outros, já falei dele aqui no blog, porém não é uma resenha já que eu li faz tempo – e para as resenhas, é melhor fazer com a leitura recente. Clique aqui, para ler um pouquinho sobre o que eu falei dele.


2 – Caixa de Pássaros, Josh Malerman:

A Caixa de Pássaros é O LIVRO do momento.

Ainda estou lendo, mas um coisa eu posso afirmar: você não vai se arrepender de comprar. Como um bom livro de terror e suspende, o clima é sempre pesado, te deixa nervoso, é o tipo de livro que faz você sentir o que o protagonista sente na pele, todas as emoções e medos, é inquestionavelmente intrigante. Cheguei a citar ele também no post da turnê intrínseca, sexta-feira tem resenha dele. Recomendo, MUITO!


1 – Eleanor & Park, Rainbow Rowell:

Por último, mas claro que não menos importante – até porque ele é o número um da lista -, deixo com vocês esse amorzinho de livro que é Eleanor & Park. Gostei muito desse livro, da leveza dele e principalmente dos personagens e sua personalidade. Eleanor & Park é uma leitura super fácil, tranquila, e é por isso que eu sempre recomendo ele para quem gosta de romance, não decepciona. A primeira resenha aqui no blog foi sobre ele! Quer ver? Clica aqui.



Blogs indicados:

Livros e Aventuras

Cafeteria 42

Estante da Nana

Contos e Reconto

Chá com histórias


Bom gente, como viram, indiquei só livros mais conhecidos, e o porquê disso é muito simples: geralmente quando indicamos esses livros, tem mais chances da pessoa para qual indicamos comprar, afinal, é conhecido, elas já ouviram falar e tem uma confiança a mais.

Também porque são ótimos livros, é claro, todos eles.

Gostei dessa tag, muuuito, obrigada mais uma vez a Isa, por me indicar mais um tag!

12 comentários sobre “TAG – Leia este livro

  1. Acabando o mês e eu ainda não respondi essa tag, rs XD
    Como só estou respondendo às tags que me marcam nas segundas, ainda não fiz essa, me marcaram em tantas ultimamente que nem lembro de responder todas, mas segunda da semana que vem respondo essa 😉
    Obrigada por me marcar ^^

    Curtido por 1 pessoa

    • Sério?? Estou lendo cidades de papel do John Green agora, bom, no momento OTK ainda está ganhando, hahah
      Ah, caso leia A Menina Mais Fria de Coldtown – que não deve ser comparado com Crepúsculo! -, venha me falar o que achou. Tem pouquíssimas opiniões desse livro na internet.
      Obrigada pelo comentário!

      Curtir

      • Meu John Green favorito segue sendo A Culpa é das Estrelas. Mas, me disseram que Quem é você, Alasca? também é muito bom (ainda não li).
        Sobre Cidades de Papel, eu não consigo formar opinião sincera. Li já dizendo “vou gostar, vou gostar”. Isso porque decidi ler só para ver o filme e ver a Cara atuando. Então, quis gostar desde o começo, rs.

        Sobre A Menina Mais Fria de Coldtown, coloquei na minha lista, mas ela tá bem extensa… Então pode demorar! rs

        Beijos

        Curtido por 1 pessoa

        • Hahahah, sei como é! Tenho “Quem é você, Alasca?” aqui em casa, vai ser minha próxima leitura, e ai vou fazer resenha. Meu psicológico atrapalha bastante também na minha opinião sobre o livro, então tento não esperar nada dele para que minha opinião seja a mais sincera e justa possível.
          Beijão!

          Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

