9# DESAFIO LITERÁRIO – 30 DIAS: Harry Potter

KODPSKDPOASKPODKASOP

Oiiii, gente, Liara de novo. Hoje é sobre o meu bebê, Harry Potter ❤

Não lembro quem foi, porém eu lembro que já havia lançado os dois primeiros filmes quando alguém mostrou para mim e para minha irmã (não sei se ela já conhecia) os filmes e ai descobri os livros (minha irmã, na verdade) e logo quis ler, devia ser 2003, e eu era bem pequena e bem master lerda para ler.

“Incrível”

Antes dos meus 10 anos, eu li apenas os dois primeiros, pois a gente não era muito de comprar livros e não arranjava também. Devido a essa longa distância do segundo para o terceiro, eu até tinha esquecido dos coitados dos livros. Porém depois eu fui conseguindo os outros, minha irmã foi comprando e eu fui lendo os meus bebês ❤

“Você é um bruxo, Harry.”

Fui terminar a saga só em 2009 (e pensando agora, faz muito tempo!!!), Harry Potter me marcou muito pois foi a primeira saga que eu li, os primeiros livros que eu e minha irmã adquirimos (minha irmã adquiriu, mas isso são apenas detalhes, eu digo que era de nós duas) e também porque a história é um amor, sério, não da para não amar aqueles três (e mais um monte de personagens também)

Acho que é o livro que mais reli na minha vida, meu Deus (agora que reler de novo, socorro!) Saudades Harry, Rony, Mione 😥 Saudades Voldinho 😥 Saudades todos 😥 Por hoje é só, pessoas, comentem ai se vocês gostam de Harry Potter ou qual saga foi a primeira de vocês. Beijinhos

4 comentários sobre “9# DESAFIO LITERÁRIO – 30 DIAS: Harry Potter

  1. Minha primeira saga foi “Deixados para trás” e a primeira vez que li Harry Potter foi em 2001 e eu tinha 13 anos. rs

    Mas é um bebê para mim também. Até hoje surto e me emociono.
    Tia Rowling é uma escritora incrível. *-*
    Hoje o fandom está mais tranquilo, mas na época em que os livros ainda eram lançados, eu me esbaldava com teorias e fanfics. haha

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

