Tag: Amo/Odeio

Hey, hey, heeey galerinha. Como estão ?

Mas Milena essa tag pela terceira vez ?! Sim gurizada, a nossa querida Lay indicou as outras duas escritoras do blog. Então todos vocês iram conhecer um pouco de cada uma de nós… Só faltava a minha pessoa a responder, como sempre eu estou atrasada kkk. Fomos indicadas pela lindíssima Carol do blog Cafeteria 42 e a bafônica Sophia do Livros e Aventuras. Obrigada meninas.

A tag foi criada pela Karla Cherri do blog Cherry Cookie, é assim:

Dizer 10 coisas que você odeia e 10 coisas que você ama;
Indicar 10 blogs para fazer a Tag também;
Colocar a imagem da Tag;
Colocar o blog que deu origem a Tag;
Colocar o link de quem te indicou.

Como o blog (lay) já havia indicado outras pessoas a fazerem, tirei da lista. Agora mãos a obra que o trem está andando.

10 COISAS QUE EU ODEIO: 

•  Falsidade —  ” ai miga como você está linda “ NÃO! PARA AGORA RAPARIGA. SAÍ DE PERTO DE MIM. COBRA! – Só eu fico possessa quando me chamam de amiga ?  Olho feio pra pessoa mesmo e nem ligo. Bjs

Palavrão não ! — Sou daquele tipo de pessoa que fala muito palavrão. Não tenho orgulho, mas também não me envergonho. É muito espontâneo. Fico nervosa quando a pessoa é muito certinha e corta seu barato… AAAH, chatice. Pare!

Quando matam MEU personagem preferido —  Mano, assim não dá pra te defender! “ – Não mate meu queridinho, faça ele sofrer pelas burradas durante os episódios, mas não mate o infeliz.

 Aquela mensagem chega no celular ” Sua velocidade foi reduzida…” — Por que ainda sou dessa operadora mesmo ? Sou muito idiota, meu deus !

• Me pedem um pedaço do meu chocolate — Não só odeio quanto essa situação é um inferno! Nunca rejeito, mas meu chocolate brother ? Meu momento ? – chorando

Inveja — Cortando aquela ideia de ” inveja branca “ pra mim é tudo igual, feio e sem motivo.

Tomam meu suco kkk — Eu não tomo refrigerante faz um bom tempo, – sou fitness demais. Sqn ! – só tomo sucos ou água mesmo. Quando vou ver na geladeira… CADÊ O MEU SUCO ? MANO, ME DÁ MEU SUCO !!! Faço a maluca mesmo. kkk

Peixe — Não odeio o coitado vivo, mas ele frito ou qualquer coisa. – Que agonia uuhg! – E eu não como frutos do mar, uuhgg.

Sabe tudo — Para com essa chatice cara, pô. Ninguém curte suas ideias, ninguém quer saber. Um beijo e abraços ! – Ninguém merece gente que se acha o Sócrates do século XXI.

• Vou postar só essa foto no Instagram rapidinho… ” Tente outra vez “ — Cara de paisagem – Meu nervosismo vai de 10% a 100000000000000%. Tá de sacanagem com my face *&@#?!!!

10 COISAS QUE EU AMO:

• Suco de maracujá — Meu mundo, minha vida ! Meus dezessete anos se resumem em suco de maracujá.

Chocolate — Aquele vício infinito que vem da alma.  Sou chocólatra assumida, porém triste. Preciso de academia pra sustentar essas gorduras todinhas… – Coisa que não faço. –  Bolada.

Dançar — Amo dançar, de qualquer jeito. Na frente do espelho e sozinha porque ninguém é obrigado ver um lombriga dançando. Evito passar vergonha. kkk

Inglaterra — Sabe quando você chega em casa e tem aquela sensação de segurança ? Eu sinto tudo por esse país, e mais um pouco. Se Deus quiser e permitir, ano que vem vou pra ” casa “.

Frio — Adoro colocar meia no pé e ficar enrolada no cobertor. Sair de casa de bota e guarda-chuva. Usar um sobretudo e cachecol… Daria mil motivos, mas já entendemos o quão é gostoso o frio.

Poder dormir até as dez — Aquele alivio que tenho todos os sábados… Dos deuses dormir um pouco mais. ❤

Séries — Minhas séries são meus bebês. Fale mal para você ver… Rum!

Filmes — Não basta ser viciada em séries, tem que ser com os filmes também… Oh vida complicada.

Literatura — Da internacional a nacional. Clássicos são os meus preferidos, principalmente do realismo. ❤

Batman — Preciso compartilhar que nunca li as HQs, mas é meu personagem preferido do mundo dos super-heróis. Tenho tanta coisa desse ridículo que minha mãe não aguenta mais eu falando do meu papel de parede. – Sim, é dele – Mãe sofre. Como todos os envolvidos. Desculpa gente. – Ah, quase tive um enfarte com ” Tell me… Do you bleed ? – You will ! ” Quem tá informado já ligou os pontos… Vem 2016 !!!  –


Por hoje foi isso galerinha, por mais tags assim deixem aquele curtir boladão que a gente vai preparar umas coisas bem legais pra vocês. E terça sai aquela resenha de toda semana para vocês. Espero que tenham gostado de me conhecer um pouco e…

Até a próxima galerinha do bem.

Anúncios

4 comentários sobre “Tag: Amo/Odeio

  1. Gostei das respostas. 🙂

    Agora sobre o Batman, procure ler os quadrinhos, sério.
    Você vai se apaixonar ainda mais, porque vai começar a entender muitas referências dos filmes, o que deixa tudo muito mais legal. É fantástico! *-*

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s