12# DESAFIO LITERÁRIO – 30 DIAS: Antes do Baile Verde

OITO

Hoje tem clássico no Desafio Literário!

Ahhh, esse livro ❤

Foi o primeiro clássico que eu li, e não preciso dizer muito, quem já leu esse livro sabe o quão legal é!

Antes do Baile Verde é um livro de contos, sendo um dos mais conhecidos da autora.

Entre os 18 contos do livro, o que eu mais gosto – e o que considero o melhor, posso falar com certeza -, é Venha Ver o Pôr-do-Sol. Que conto, gente, que conto!

É um livro que eu recomendo para todos, tem uma escrita fácil, é muito bom de ler e se desenrola facilmente, os contos são bem pequenos e logo não são cansativos. Já li várias vezes meus contos favoritos, além do já citado, recomendo também A Janela e O Moço do Saxofone.

Esse livro era da minha irmã antes de eu ler – agora é meu! -, e foi ela quem me recomendou. Faz uns dois anos, e eu lembro que resisti um pouco por ser um clássico e todo o clássico, na minha cabeça, eram chatos e complicados. Que nada! Eu acabei caindo nas graças do livro e hoje está entre os meus favoritos.

E você, já leu? O que achou e quais são seus contos favoritos? Conta aí!

3 comentários sobre “12# DESAFIO LITERÁRIO – 30 DIAS: Antes do Baile Verde

Deixe um comentário

