TAG: Uma música que…

“Música é minha vida, cara.”

Hoje vim responder uma tag que fui indicada pelo blog Garotas Discretas. É bem curta, mas adorei a ideia e eu não poderia deixar de fazer, já que se trata de música, então aqui vamos nós!

1. Uma música que te faça ficar com uma vontade louca de dançar

É muito difícil, afinal, muitas músicas tem esse efeito sob mim, e eu não quis escolher mais de uma música, então… Fiquem ao som de Backstreet Boys (e sim, essa veio do fundo do baú!).


2. Uma música que faça com que você se sinta apaixonada

Edinho comanda esse tipo de música, então escolhi ele, mas deixo aqui outra música que também amo muito e se encaixa nessa categoria: Wonderwall, Oasis.


3. Uma música que lhe proporcione determinação

Hum, essa foi um pouco mais fácil, já que estou viciada numa música que faz eu me sentir assim, então fiquem aqui com a banda maravilhosa que Supercombo é, e com essa música igualmente maravilhosa.


4. Uma música que faça com que você se sinta num clipe

Essa música me transporta para dentro do clipe, sem dúvidas, porque Imagine Dragons sempre me contagiou, me sinto super Radioativa.


5. Uma música que você escuta até enjoar e falha miseravelmente em enjoar

Eita coisinha difícil de responder. Depois de pensar muito, entrei em acordo comigo mesma de que as músicas da Lorde estão no topo da lista daquelas músicas que eu NÃO consigo enjoar, não importa quanto eu escute. Escolhi Yellow Flicker Beat para representar todas as outras.


Bom, como sempre, aqui vai meus indicados para responderem essa tag:

Descativando

Contos e Reconto 

Estante de Nana

Livros e Aventuras

Cafeteria 42 


5 comentários sobre “TAG: Uma música que…

  1. Kkkk as minhas são 1- Shake it of, Taylor Swift; 2- Halo, Beyoncé; 3- Sing, My Chemical Romance; 4- Bring to mde life, Evanescence e 5- Princess of China, Rihanna e Coldplay.

    Curtir

Deixe um comentário

