14# DESAFIO LITERÁRIO – 30 DIAS: Bisa Bia, Bisa Bel

OSKOAISOAIOSIAOSIOAIOSA

Oi, pessoas, Liara aqui outra vez

Hoje vou falar de um livrinho minúsculo que eu li quando era bem pequena.

Não lembro absolutamente nada do coitado do livro, porém eu lembro que adorei ele e li umas 500 vezes, no mínimo (exagerada? imaginaaa!) Ele é bem pequeno mesmo, minha mãe arranjou ele na escola dela para mim e tenho ele até hoje, tá lindinho, bonitinho ainda.

Não tenho muito o que falar dele, pois realmente nem lembro, queria muito lembrar, pois, apesar do tamanho, morro de preguiça de pegá-lo para ler outra vez, porém ainda vou fazer isso. Só que ele me marcou muito, marcou muito a pequena Liara, que andava com o livro para cima e para baixo, lia algumas partes aleatórias as vezes, relia ele quando tava afim, lia para minha mãe mil vezes, coitada. (Já deu pra perceber que eu adorava ler para minha mãe né)

Eu gosto de desenhar, então lembro também que eu vivia desenhando a menina do livro, aqueles desenhos ‘maravilhosos’ de criança, e eu adorava a menina, tadinha, merecia desenhos melhores

Objetivo da vida, gente, é ler para os meus filhos, caso eu tenha, ou para os meus afilhadinhos gêmeos. (meus amores fizeram um aninho, que lindos, únicos bebês que eu gosto)

Enfim, é isso mesmo que eu tinha para falar do livro.

Contem ai se vocês também tem um livro que adoraram quando menores, ou não menores, porém não lembram nada.

Beijinhos

2 comentários sobre “14# DESAFIO LITERÁRIO – 30 DIAS: Bisa Bia, Bisa Bel

  1. Que bonitinho ❤

    Minha mãe lia muitas histórias para mim quando criança, mas lembro que o primeiro que li sozinha foi "Ai, que medo!" , um livro de rimas. XD
    Era sobre o Tucano Alfredo que estava encucado com o que poderia ser um monstro no arvoredo, mas era apenas seu amigo Macedo.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

