2# Música para meus sentimentos

Música é tão importante, não acha? O que seria de mim sem a música soando dos fones de ouvido enquanto aguardo o sinal bater? O que seria de mim sem a música enquanto arrumo meu quarto, dobrando aquelas imensas pilhas de roupa? Ah, seria uma chatice e tanto. Então, pessoal, aqui é a Lay, e como gostei desse estilo de post, vim trazer hoje para vocês um pouco mais de música! Pensei no que dessa vez seria legal falar, então pensei em músicas ambientes, que não são ambientes, mas podem serem usadas como. Deu para entender? Acho que não, bom, minhas músicas “ambientes” não são tão “ambientes” assim. Então aqui vai algumas músicas que escuto enquanto lavo louça, arrumo meu quarto, estudo, leio um livro, etc.


Same Old War – Our Last Night

Should I, run awaaaaaaay?

AH, essa música é demais! Um amigo meu me apresentou e desde então eu não paro de ouvir, bom, não é aquela música ambiente, mas esse acústico é para ouvir até enjoar – se você conseguir enjoar.


Maps – Maroon 5

Maps é uma baladinha que geralmente eu escuto enquanto arrumo meu quarto, dá até para dar uma dançadinha, hehe. Há várias músicas do Maroon 5 que tem essa função na minha playlist, como Animals, Sugar, Payphone até as mais velhas.


Secrets – OneRepublic

Old but gold. Eu amo essa música! Não sei se é porque eu amo OneRepublic mesmo, ou porque eu amo o filme Aprendiz de Feiticeiro, hahah.


Aqui foi minhas três indicações, vou continuar fazendo posts assim, e espero que tenham gostado.

Ah, me contem o que vocês escutam quando estão “de bobeira”, hahah.

BONUSSSSSSSSSSS TRAAAACCCKKKKK!

Essa é pra dançar o/

“O teeeeeeeempo engaaaaatinhaaaaaaaar, do jeito que eu sempre quiiiis…”

4 comentários sobre “2# Música para meus sentimentos

Deixe um comentário

