Top 7 Um vídeo por vez

Hey, hey, heeey galerinha. Como estão ?

Estive pensando no que iria trazer para vocês essa semana. Daí lembrei que a maior parte do meu tempo livre fico na internet, em especial no Youtube que é a nova televisão. Muito conteúdo, coisas úteis e para qualquer gosto. Sou muito viciada em gameplay, mas me amarro em qualquer coisa que me faça rir, relaxar e pensar fora da caixinha.

Então, aqui vai algumas pessoas que alegram meu dia ou me ajudam a lidar com algumas coisas.

•  LUBATV

Venho acompanhando o canal há uns três anos, e sério. O Luba é demais, o cara consegue ser engraçado em qualquer situação ! E o canal dele apesar de ser voltado para o humor as vezes meu querido vem com ótimas lições de vida. ❤

#SouDaTurma. 

#LideComIsso.

• Canal Nostalgia

Quem não gosta de lembrar dos filmes e desenhos que assistiam quando criança ?! Eu adoro, alias o Canal Nostalgia traz a tona todas as lembranças da infância. Com certeza vocês iram adorar algumas curiosidades que ele traz sobre o mundo das telonas, não só das antigas, mas também de coisas bem recentes.

#MeSentindoVelha.

#MelhorSérie.

• CellBits

Se você gosta de gameplay, eu certamente recomendo o ver os vídeos desse carinha. Dou muuuita risada com qualquer um deles, mas alguns em especial tenho que mostrar pra vocês. – Ja estou rindo. – Sem contar que a risada dele é hilaria. Hahahaha

#SaudadesHabbo.

#ComoQuebrarUmFone.

• Bubarim & Minha Estante

Esse é o Bruno e esses são os canais dele. Cada canal tem um “objetivo”, Bubarim é mais humorístico e com roteiros ótimos, diga-se de passagem. E Minha Estante é sobre a leitura dele, e como ele diz, começou a ler depois de mais velho e acabou “viciando”. – Eu – Enfim, ele faz resenhas sobre livros, muito legais. Deem uma olhadinha…

#PaoVelho!

#EitaGiovanna!

• Cabine Literária

Nesse clima literário vamos parar em um dos melhores que eu acompanho. Não só sobre literatura, mas se envolvem com filmes, séries, historias em quadrinhos e notícias desse mundinho mais amado por mim – nós.

#LayFezUmaResenha.

#DistopiasLove4Ever.

• Nerdologia

Aqui não é só risada galerinha, tenho minha curiosidade meio nerd. Amo esse canal, já sou inscrita faz um bom tempo, e adoro os vídeos deles com muitas explicações para assuntos aleatórios. Principalmente sobre… Tudo! Cata isso.

#JáFuiManipulada.

#TodosPrecisamVerIsso!


Queria trazer uma coisa legal para animar vocês. Não necessariamente com vídeos curtos, mas para dar algumas risadas atoa.

O que se faz de um dia sem ter dado uma boa gargalhada ? – Está ruim? Apaga! – Espero que tenham gostado muitão e…

Até a próxima galerinha do bem. 

6 comentários sobre “Top 7 Um vídeo por vez

  1. Da sua lista, o único canal que não sou inscrita é o do Bruno, porque não conhecia, mesmo.
    Vou dar uma olhada.

    Também adoro gameplays. *-*

    Mas devo dizer que quase dei um grito quando vi a imagem do Luba no leitor do WordPress.
    Também #soudaturma. hahaha

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

