17# DESAFIO LITERÁRIO – 30 DIAS: Eleanor & Park

ONZE

Ah, faltava um romancezinho geek né Lay? Minha cara!

Eleanor & Park foi a PRIMEIRÍSSIMA resenha aqui do blog, feita por eu mesma, vocês podem ver ela aqui.

Bom, e porque eu escolhi ele?

Eleanor & Park é um romance adolescente, e acho que só essa frase diz tudo. Tem aquela leveza mesmo em meio ao caos dos dois, um pouco de insegurança e… Ah… O amor!

Bom, só falando um pouquinho assim dele vocês já podem entender porque eu o escolhi.

Para quem não sabe, Eleanor & Park é um livro de Rainbow Rowell que conta a história de dois adolescentes no ensino médio. Eleanor é aluna nova, a esquisitona que parece se vestir mal de propósito, “pedindo para ser zoada”, mas sabemos, lendo o livro, que não é bem assim. Park, um mestiço, nem popular, nem invisível, viciado em gibis e músicas. O jeito em como os dois acabam se aproximando é muito natural, como deve ser. A história toda muito pé-no-chão, e podemos sonhar com um amor como o dos dois, porque pelo menos eu, achei uma fofura.

Bom, eu recomendo esse livro, e já disse isso antes, li ele em pouquíssimo tempo e adorei.

aieuamoessafanart ❤

11 comentários sobre “17# DESAFIO LITERÁRIO – 30 DIAS: Eleanor & Park

Deixe um comentário

