ALGUNS FILMES E UMA SÉRIE PARA O FERIADO

Pessoas lindas, feriado básico está ai, todos animados!

Em feriado nada melhor do que ver alguns filmes, atualizar com as séries ou começar novas, ler algum livro… Ou se você tem uma vida social, sair com os amigos, viajar, curtir a família. Mas enfim, vou indicar alguns de qualquer forma.

Enfim, dessa vez resolvi pegar sugestão de alguns amigos para vir indicar pra vocês. Então né, se vocês não gostarem, não tenho culpa!

Vamos lá:

Fat Amy, melhor pessoa!

  • A Proposta (The Proposal) – 2009

Filme indicado pela fofa da Renata.

Sinopse: Sandra Bullock é uma uma chefe dominadora que, de repente, se vê em vias de ser deportada para o Canadá. É quando lhe surge a idéia de propor casamento ao seu assistente e assim conseguir um visto de permanência nos Estados Unidos.

Como é difícil arranjar trailers de boa qualidade legendado desse filme, então vai ficar esse mesmo.

  • Memórias de uma Gueixa (Memoirs of a Geisha) – 2005

Filme indicado pela louca da Thay.

Sinopse: Chiyo, foi vendida a uma casa de gueixas quando ainda era menina, em 1929, onde é maltratada pelos donos e por Hatsumomo, uma gueixa que tem inveja de sua beleza. Acolhida por Mameha, a principal rival de Hatsumomo, Chiyo, ao crescer se torna a gueixa Sayuri. Reconhecida, ela passa a desfrutar de uma sociedade repleta de riquezas e privilégios até que a 2ª Guerra Mundial modifica radicalmente sua realidade no Japão.

  • O Jogo da Imitação (The Imitation Game) – 2014

Filme indicado pela Laurinha.

Sinopse: Baseado na história real do lendário criptoanalista inglês Alan Turing, considerado o pai da computação moderna, narra a tensa corrida contra o tempo de Turing e sua brilhante equipe no projeto Ultra para decifrar os códigos de guerra nazistas e contribuir para o final do conflito.

  • Clube de Compras Dallas (Dallas Buyers Club) – 2013

Filme indicado pela Dani.

Sinopse: O filme conta a história de Ron Woodroof, um eletricista heterossexual de Dallas que foi diagnosticado com AIDS em 1986, durante uma das épocas mais obscuras da doença. Embora os médicos tenham lhe dado apenas 30 dias de vida, Woodroof se recusou a aceitar o prognóstico e criou uma operação de tráfico de remédios alternativos, na época ilegais.

  • Qual Seu Número? (What’s Your Number) – 2011

Filme indicado pela Cau fofa.

Sinopse: Quando lê um artigo que a leva acreditar que vai ficar sozinha para sempre, Ally Darling (Faris) começa uma busca insana pelo melhor “ex” da sua vida.Contudo a busca de Ally para reencontrar seus antigos namorados sai bem diferente do que ela imaginou e é insanamente divertida: de um ventrí­loquo que é mais irreal do que seu boneco a um ginecologista com uma memória para locais especí­ficos.Mas apesar de tudo, Ally pode acabar encontrando o homem de seus sonhos onde ela menos esperava.

  • Ela (Her) – 2014

Filme indicado pelo Gabriel lindo.

Sinopse: Em um futuro próximo na cidade de Los Angeles, Theodore Twombly (Joaquin Phoenix) é um homem complexo e emotivo que trabalha escrevendo cartas pessoais e tocantes para outras pessoas. Com o coração partido após o final de um relacionamento, ele começa a ficar intrigado com um novo e avançado sistema operacional que promete ser uma entidade intuitiva e única. Ao iniciá-lo, ele tem o prazer de conhecer “Samantha”, uma voz feminina perspicaz, sensível e surpreendentemente engraçada. A medida em que as necessidades dela aumentam junto com as dele, a amizade dos dois se aprofunda em um eventual amor um pelo outro.

  • Não Sou Eu, Eu juro! (C’est Pas Moi, Je le Jure!) – 2008

Filme indicado pela Vivian fofa.

Sinopse: O ano de 1968 marca uma virada na vida do menino Léon Doré, dez anos. Sua falsa tentativa de suicídio, por enforcamento, fracassa por um fio. Pouco depois, sua mãe neurastênica, que se sente sufocada pelo marido, vai morar na Grécia, deixando seus dois filhos com o pai. Enquanto o irmão mais velho cultiva um rancor surdo, Léon pilha e faz uma bagunça danada na casa dos vizinhos que viajaram de férias, finge ter um problema na vista para justificar as péssimas notas no colégio, arma tramoias, manipula, faz seu pai e todos de bobos. Menos Léa, a jovem vizinha que percebe tudo e que, tendo ela própria contas a acertar com a vida, irá ajudar Léon a roubar o dinheiro para comprar uma passagem de avião para a Grécia

Não achei legendado em português, galera.

  • Donnie Darko (Donnie Darko) – 2001

Filme indicado pela Yasmin chata. (Brincadeira)

Sinopse: Donnie (Jake Gyllenhaal) é um jovem brilhante e excêntrico, que cursa o colegial mas despreza a grande maioria dos seus colegas de escola. Donnie tem visões, em especial de um coelho monstruoso o qual apenas ele consegue ver, que o encorajam a realizar brincadeiras destrutivas e humilhantes com quem o cerca. Até que um dia uma de suas visões o atrai para fora de casa e lhe diz que o mundo acabará dentro de um mês. Donnie inicialmente não acredita na profecia, mas momentos depois um avião cai bem no telhado de sua casa, quase matando-o. É quando ele começa a se perguntar qual o fundo de verdade da sua previsão.

Também não achei legendado.

SÉRIE – The White Queen – 2013

Essa é indicação minha mesmo. Série pequena, 10 episódios apenas. Da pra ver no feriado.

Sinopse:

Situada no período da Guerra das Rosas, quando os Yorks, que representam a cor branca, e os Lancasters, que carregam a cor vermelha, travam uma guerra que dura 30 anos, a história é apresentada sob a perspectiva feminina representada pelas personagens Elizabeth Woodville, Margaret Beaufort e Anne Neville.

A história tem início em 1464, quando a guerra está em seu nono ano. A casa de York é comandada pelo jovem Edward IV (Max Irons). Ele é coroado rei da Inglaterra com a ajuda de Lord Warwick (James Frain). Mas quando Edward se casa secretamente com a viúva Elizabeth Woodville (Rebecca Ferguson), os planos do manipulador Warwick são ameaçados.

Enfim, pessoas, espero que vocês gostem da indicação dos meus queridos amigos. Próximo feriado talvez farei isso novamente, pois serve até para a minha pessoa, o que é ótimo.

BOM FERIADO!!! Beijinhos!

Anúncios

5 comentários sobre “ALGUNS FILMES E UMA SÉRIE PARA O FERIADO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s