18# DESAFIO LITERÁRIO – 30 DIAS: A Batalha do Apocalipse

BAT

Olá, lindos! É a Liara e hoje vou falar de um livro que eu não li quando era criança (MILAGRE!), li a pouco tempo, em 2013, se não me engano.

O livro é de um escritor brasileiro, que parece ser super legal e ele tem um blog (http://filosofianerd.blogspot.com.br/). Como o próprio Eduardo Spohr diz, há livros de leitura rápida e outros de leituras densas, que você, provavelmente, não conseguirá ler de uma vez só, bem rápido, e esse segundo caso é o caso de A Batalha.

Porém livros de leituras densas não fazem o livro ser ruim. No meu caso, quase todo livro eu demoro, pois já disse que sofro dessa coisa de não conseguir ler muito rápido.

Lembro que quis comprar o livro pois achei o tema interessante e estava na promoção, porém estava meio receosa. Porém Eduardo se prova um bom escritor. OS DETALHES, CARA. Uma coisa que acontece lá no começo/meio do livro e de repente ele lembra disso no final, eu até tinha esquecido. Enfim, eu adoreeei o livro, realmente.

Sobre o final, não vou dar spoilers, pode ficar tranquilo, eu tenho uma certa relação que as vezes quando penso nele, fico puta, mas as vezes eu penso que foi massa. Se você ler, provavelmente você vai ficar com uma raivinha, tipo: “esse sofrimento pra você fazer isso comigo, homem???”, mas depois você percebe que é legal.

Depois que terminei, vi que ele tinha lançado dois livros de uma série chamada “Filhos do Éden”, quando tive a oportunidade (e teve uma promoção linda), eu comprei, só que ainda não li, porém pretendo ler logo. E vai ter o terceiro livro da série “Filhos do Éden” que será lançado esse ano ainda.

ENFIM, ENFIM, o livro está aqui pois foi uma adorável surpresa, a escrita, a história e os personagens, adorei. Recomendo para quem gosta desse tema.

Beijinhos!

Anúncios

6 comentários sobre “18# DESAFIO LITERÁRIO – 30 DIAS: A Batalha do Apocalipse

  1. A Batalha do Apocalipse!!! /surtada
    Depois de ler esse livro, foi impossível não virar fã do Eduardo Spohr ❤
    Já li e recomendo fervorosamente a série Filhos do Éden (morrendo por dentro enquanto espero o lançamento do terceiro livro T.T). A mesma pegada do A Batalha, mas com personagens bem diferentes e temos um pouco mais de noção de como é o mundo dos alados. Perfeito demais ❤

    Curtido por 1 pessoa

    • Vou tentar ler o outro do Eduardo antes do meio do ano, vou conseguir, tenho fé usahuas Não conhecia esse Eric, mas vou tentar dar uma conferida. Qual dele você indica pra começar?

      Curtido por 1 pessoa

      • kkkk sim, tente! O Eric tem um estilo bem de Fantasia Noir, eu amei! Até agora só li um livro dele que é o Exorcismos, Amores e Uma Dose de Blues, mas que eu saiba ele também tem alguns livros de contos dentro do mesmo universo do romance que citei. Eu amei os personagens e o ambiente, pretendo ler mais livros dele. Gostei bastante porque assim como o Eduardo, os livros dele são bem diferentes do que costumava ler de autores por aqui, e são bem densos também, só que com menos história e mais raças de criaturas e personagens e tudo mais.

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s