Sobre The Voice…

Então, gente, estava ai passeando no blog With My Journal e vi ela falando sobre um participante da sétima temporada do The Voice US.

Eu acompanho o The Voice US desde o início, 2011, e hoje o programa está na oitava temporada. E, claro, sempre tem aquele participante que você gosta e tals.

ENTÃO EU PENSEI EM UMA COISA.

Sempre que puder eu vou vir aqui falar de alguns participantes que já passaram por lá, ou que estão lá no momento (se bem que daqui uns dias a 8ª temporada acaba).

Porém eu vou ter que pesquisar, pois até parece que lembro de todos né, pessoas. Então eu não vou afirmar com que frequência postarei, depende do meu tempo e do meu ânimo para pesquisar.

– The Voice US costuma ter duas temporadas por ano, uma logo no início, começando por volta de março, e outra mais no final do ano, começando por volta de outubro, se não me engano. São 4 técnicos (coaches), 2 fixos, presentes em todas as temporadas até agora, que são Blake Shelton e Adam Levine. As outras duas vagas são intercaladas a cada temporada. Da 1ª até a 3ª, Christina Aguilera e Cee Lo Green ocupavam os outros dois lugares. Na 4ª temporada, quem assumiu os lugares foram Shakira e Usher. Na 5ª temp., Cee Lo e Christina voltaram para a bancada e na 6ª teve o retorno de Shakira e Usher. Na 7ª tivemos a entrada de Gwen Stefani e Pharrell Williams, já na temporada atual, 8ª, Christina voltou e Pharrell continuou. (EITA QUE LOUCURA, ATÉ EU FIQUEI PERDIDA NA MINHA EXPLICAÇÃO RESUMIDA)

Espero postar sobre o meu amorzinho da temporada passada logo (hoje ou amanhã). Espero que vocês gostem da ideia.

Beijinhos pra todos.

Shevine, melhor coisa!!

8 comentários sobre “Sobre The Voice…

  1. Eu já gostei mais. Claro que o The Voice não ficou ruim e nem nada assim, ainda mais com esse time de jurados que é o mais f*da da história dos programas de talento da TV americana. Mas, passei tanto tempo acompanhando The Voice, America’s Got Talent, The X Factor… Que cansei! E olha que seriam programas ótimos para gerar conteúdo pro blog (tá, até já gerou…).

    De qualquer forma, vou adorar ler suas opiniões porque vai me ajudar a conhecer novos talentos! hehe
    Beijos

    https://yellowevershine.wordpress.com/

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

