19# DESAFIO LITERÁRIO – 30 DIAS: O Fantasma da Torre

DOZE

Então, mais uma vez, um livro de infância, aqueles que dá para ler em um dia, de uma vez só, o livro de hoje é O Fantasma da Torre.

Primeiramente, quero falar um pouco de onde surgiu o livro.

Sabe aquele livro que você pegou na biblioteca do seu colégio, ou por ser leitura obrigatória, ou porque gostou da capa, e não devolveu mais? Foi mais ou menos assim.

Minha irmã é dez anos mais velha que eu, e também gostava de ler, então, me deixou um pequeno legado (a maioria dos livros infantis que eu tenho, eram dela), contando com esse livro.

Até alguns verões passados, ainda não tinha me animado a lê-lo.

Mas não é que o livrinho é legal?

Tem até uma menina que está fazendo intercâmbio aqui e fica misturando português com inglês! Mas o legal mesmo do livro, é que ele é curtinho e te faz querer mais, na minha idade foi a opção certa, então, eu amei quando li, e pretendo reler um dia, até porque não lembro nadinha…

Então, já leram? Comentem!

Deixe um comentário

