20# – DESAFIO LITERÁRIO – 30 DIAS: Quincas Borba

MAA

Olá, genteee! É a Liara hoje por aqui. O livro de hoje é um que eu tive que ler na escola, no ensino médio… Não lembro se foi no segundo ou terceiro ano… Mas ok, foi em 2012 ou 2013.

Lembro que a professora mandou nós lermos esse livro do Machado de Assis pois ia ter uma provinha sobre ele com algumas perguntas que só quem leu iria saber responder. Como eu odiei ela naquele momento, meu Deus. Odiei ela pois, admito que estava com preconceito com o livro e com muita preguiça de arranjar uma forma de lê-lo. (Como não se tem preconceito quando o livro chama Quincas Borba? Que loucura de nome, brincadeira, mas o nome do livro é loucura pura mesmo).

PORÉEEM, A VIDA É CHEIA DE SURPRESAS. Acabei curtindo o livro mais do que esperava. No começo eu estava lendo com raiva, porém foi passando e quando eu vi, estava lendo de boa e achando bem legal.

Enfim, não tenho muito o que dizer, só que o louco do Quincas realmente me surpreendeu. E arrasei na provinha (beijos, sou demais).

E ai, vocês já tiveram que ler algum livro na escola que não queriam, mas acabaram até que curtindo? Contem ai.

Beijinhos.

3 comentários sobre “20# – DESAFIO LITERÁRIO – 30 DIAS: Quincas Borba

  1. EU LEMBRO DISSO! Até hoje não perdoei a professora por uma questão que eu errei mas eu sei que tava certa E EU MERECIA O MEU TOTAL, beijos… Aliás, o livro é legal mesmo, a escrita é meio antiga e de vez em quando da uma confundida, mas vale a pena ler x.x (nunca imaginei que você indicaria ele)

    Curtido por 1 pessoa

    • Eu não lembro se tirei total ou se errei uma G_G mas ok, já arrasei, tá ótimo hsuahsua E, poise, nem eu imaginava, só que eu lembrei dele naquela hora que te perguntei o que falar haushaus

      Curtir

Deixe um comentário

