#1 – THE VOICE: Matt McAndrew

mma1

OLÁAAA, PESSOAS.

Então, gente, vamos começar com esses posts de The Voice que eu prometi fazer. Caso não tenha visto, isso é o que decidi fazer.

O primeiro (participante) que eu vou falar é bem recente. Participou da temporada passada, a sétima, que passou no final do ano passado e eu adorava ele (lindo, saudades 😥 ).

Como já diz no título do post, ele chama Matt McAndrew e tem uns 23/24 anos, não sei. Foi vice-campeão e pertencia ao Team Adam (chupa, queridos que só sabem reclamar do time do Adam).

Desde o primeiro dia que ele apareceu eu já achei ele um amorzinho, não me julguem, gosto é gosto. No The Voice dos EUA, uma coisa que conta muito a partir da fase em que o pública pode votar é o iTunes. Então era bem comum entrar no iTunes – de lá – e ver os participantes do programa por lá. Matt vivia no top 100 iTunes, tendo uma época que ele tinha 3 ou 4 músicas no top 100 (beijos, ele é lindo).

Mas enfim, vou mostrar alguns vídeos das performances dele aqui pra vocês. Vou deixar o link das músicas originais também.

Começando com a primeira dele, a que ele cantou nas Blind Audition (ou Audições às Cegas, aqui no Brasil). Música Original

(Cortaram a parte que eles disputam o Matt, acho sempre essas partes legais 😥 )

Essa já é do TOP 12, Matt foi lá cantar o sucesso do Hozier. Música Original.

Essa é do TOP 8, saudades 😥 Música Original.

Na final, cada participante apresentou com o seu coache. Achei super fofo, então ai vai. É uma música do próprio Adam Levine.

Também na final , cada competidor fez uma música original e clipe com a ajuda do coache e produção ali do The Voice. Aqui vai o link da apresentação dele no programa. Abaixo o clipe da música dele.

Nessa temporada, na semana passada, dia 27/04, Matt voltou ao programa para apresentar sua nova música e fazer com que nós matássemos a saudade. (Sim, fiquei super feliz por vê-lo de novo ♥_♥)

Para quem quiser ver as outras apresentações do Matt no programa, vou deixar os links aqui falando de qual fase é:

Battle Round / Live Playoffs / TOP 10 / Semifinals-Música 1 / Semifinals-Música 2 / Finale

Para quem interessar também, Twitter, Instagram e Facebook dele. (Eu criando stalkers)

I woke up like dis 😴

A post shared by Matt McAndrew (@mattmcandrewmusic) on

Enfim, pessoas, espero que vocês gostem do Matt lindo do meu coração ♥ Mas se não gostarem, gosto é gosto, entendemos.

Espero que gostem do post também, não sabia como fazer direito, mas ok, virou isso ai. Digam ai o que posso falar mais (não abusem, por favor D:) ou sei lá.

BEIJINHOOS, GENTE!

7 comentários sobre “#1 – THE VOICE: Matt McAndrew

  1. Amo o MATT, por isso para mim, McAndrew foi o verdadeiro campeão do The Voice 7, fiquei com muita raiva por ele não ter vencido, ainda mais por ser uma torcedora fanática do TEAM ADAM. Na atual temporada, a apresentação do Matt foi uma das melhores que teve, em relação aos ex-participantes. É um grande artista, tomara que faça muito sucesso, talento ele tem de sobra.

    Curtir

  2. Ai meu coração ❤
    Amo o Matt desde o primeiro momento. Pra mim não teve nenhuma música ruim vindo dele. Todas foram ótimas, e teve até umas que gostei mais da versão dele do que a original kkkkk
    Apesar de adorar ele, meu coração foi fisgado pelo Craig. Aiaiai ❤ ❤ ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

