Top 7 : Minha Playlist

Hey, hey, heeey galerinha. Como estão ?

Devo explicações sobre meu sumiço. Acabei sofrendo um acidente e tive de ficar fora da ativa por umas semanas, tristeza… Mas agora estou bem, e tenho vários posts legais preparados, porque sou uma ótima pessoa e anotei tudo.

Então, lá vamos dar um check-in nas minhas músicas ? Haha.

Vamos dar um shake it off na preguiça e curtir um som, tem um pouco de tudo aqui, dos mais calmos e apaixonados porque sim. Hoje resolvi trazer um conteúdo nada distante disso, esses dias fiquei ouvindo muita coisas, daí pensei ” Por que não mostrar minha playlist para a galerinha ? “.  Avisando que não tenho um gosto musical de dar inveja, mas meus amadinhos são ótimos tenho que contestar. Rs – Eles vão fazer sucesso, daí iram ter verba para tocar no Brasil e eu vou poder ir no show. \o/ Fé ! –. Era para ser um top 7 simples, mas acabei me empolgando e colocando um extra amorzinho na lista. Haha

• Ray LaMontagne

Jolene 

All the Wild Horses 

Esse cara eu conheci pela playlist de A culpa é das estrelas, ele não faz tanto sucesso com o som folk com gostinho de uma tarde, mas para meus momentos mais calmos é o melhor. Amooo muito esse homem e sofro por um show no Brasil.

• KONGOS

Come With Me Now 

I Wanna Know

• Os meus bonitos estavam no Lollapalooza deste ano, fiquei toda animadinha né… Só um problema apareceu, o senhor dinheiro já havia acabado. Não fui. – Choro todos os dias -.

• The Script 

The Man Who Can’t Be Moved 

For the First Time 

• A banda não é nova nem nada, acho que vocês devem conhecer as músicas deles. Adoooro demais, meu coração

• Tatiana Manaois

Helplessly

If We’re Reckless (Stay Love) 

• Conheci ela no vine ( aqueles videos de alguns segundos ), com covers e mais covers das músicas que eu particularmente gosto, ela também cantou algumas autorais, que são simplesmente maravilhosas aos meus ouvidos.

Charlie Puth 

Marvin Gaye

I Won’t Tell A Soul  

• Esse é um antigo youtuber que fazia covers tempos atrás, adoro covers e era ( sou ) apaixonada por esse garoto. Espero que ele faça sucesso, ele merece muuuito! Quero o senhor já no Brasil para fazer showzinho particular.

James Bay

Clocks Go Forward 

When We Were On Fire

• Como não se derreter ? Vida difícil essa aqui. Amo esse estilo de som, violão básico e uma voz que é só o poder.

• Mumford & Sons 

Snake Eyes

Belive

• Snake Eyes foi a primeira música que escutei dos caras, e simplesmente amei tudo. A banda, o som e como a música vai crescendo. Maravilhosos.

EXTRA: 

• George Ezra ❤ ❤

Listen To The Man

Leaving It Up To You 

• Quando falam que é muito amor envolvido, é verdade. É muito mais que amor envolvido, até o tio Ian Mckellen de x-men está em um vídeo clip do George. Muita responsabilidade heim! Vem para o Brasil querido. Agora!


E foi isso minha gente, espero que vocês tenham gostado muitão. Foi uma forma de voltar a ativa aos poucos, com calma e alimentando o coração de vocês com minha playlist atual. Beijinhos de luz e… 

Até a próxima galerinha do bem. 

6 comentários sobre “Top 7 : Minha Playlist

Deixe um comentário

