[Votação] Os Personagens Mais Irritantes da História

Eu já estava com essa ideia há um certo tempo, então hoje tomei vergonha na cara uma iniciativa e saí perguntando em todos meu grupos do whatsapp a seguinte pergunta: quais são os personagens mais chatos, irritantes e entediantes do universo?

E sim, eu sei que essa pergunta é bem exagerada.

Mas o interessante é que eu me surpreendi com a resposta de muitos, e com base nelas, montei essa enquete. Não defini um dia para acabar a votação, mas não vai demorar muito, então vote!

No final, teremos um top 7 com os personagens mais irritantes, e vocês que vão escolher.

E aí, vamos votar?

VOTAÇÃO ENCERRADA!

21 comentários sobre “[Votação] Os Personagens Mais Irritantes da História

  1. Confesso que votei em mais de quatro kkkk
    Fiquei emocionada quando descobri que não sou a única que acha a Ever, de Os Imortais, tremendamente irritante! Mas ela ainda é melhor que o Joffrey. Senhor… Só de olhar para a cara dele eu já espumava kkkkk
    Muito boa a enquete! Curiosa DEMAIS pra ver quem ganha essa.

    Curtido por 1 pessoa

    • Hahah, eu também! Tem tanta gente irritante que eu fico bem dividida, mas só pela pesquisa que eu fiz antes desse post, eu tenho uma ideia dos que serão mais votados… Acho que vai surpreender!
      Obrigada pela visita, beijão!

      Curtir

Deixe um comentário

