22# – DESAFIO LITERÁRIO – 30 DIAS: Pollyanna Moça

pm

Olá, genteee!! Liara por aqui (óbvio, agora da pra ver ali em cima quem escreveu). Estamos na reta final do nosso desafio. Então vamos lá.

Acho que vocês já devem ter ouvido falar de Pollyanna (Que a propósito: wtf?! Escreve assim? Nem lembrava). Eu escutava o pessoal falar muito bem de Pollyanna e Pollyanna Moça da Eleanor H. Porter, porém eu nunca tinha procurado se a biblioteca da minha antiga escola ou se a da cidade tinham (provavelmente devem ter) por pura preguiça mesmo.

Poréeem, certo dia estava de férias na casa da minha madrinha e ela falou que tinha um livro lá, perguntou se eu queria e me deu. O livro tava bem destruído, pois ela tinha a muito tempo e andava perdido por lá, nem capa o coitado tem, mas dava pra ler de boa. Eu não tinha muitos livros na época mesmo e estava de férias, tranquila, resolvi ler.

Achei o livro uma fofura, não me lembro de praticamente nada, só sei que gostei. O problema é que nunca li o primeiro, depois das férias eu até esqueci de procurar por ele, lembrei esses dias por causa do desafio e isso me trouxe a vontade de procurar o primeiro para ler agora. Definitivamente vou tentar, nem que seja por uns pdfs da vida.

Enfim, contem ai se vocês conhecem Pollyanna e se já leram.

Beijinhos!!!

Deixe um comentário

