[Notícia] Atores confirmados na nova série “Shadowhunters” inspirada em Instrumentos Mortais (ATUALIZAÇÃO 17/07)

Como já foi dito aqui, Instrumentos Mortais ganhará uma série inspirada nos livros (prevista para 2016), e essa notícia trouxe a felicidade de muitos fãs – inclusive a minha! -, já que o filme, bom, digamos que não foi lá dos melhores.

Passou um tempo desde que a série foi confirmadíssima, e então nós fãs esperamos ávidamente por notícias sobre o elenco, quem iria representar os personagens que tanto amamos. Até que enfim, já temos SEIS atores confirmados! Achamos que iríamos nos decepcionar, e a produção provou que estávamos errados! Curiosos?

Decidi colocar aqui além dos novos atores, os do filme também, para eu fazer umas comparações, então, vamos lá?

Veja abaixo os atores do filme e os atores da série:

Jace Wayland (para quem ainda não leu os livros)

JACE WAYLAND

Jamie Campbell (filme) x Dominic Sherwood (série)

Ah, eu gosto dos dois, mas preciso confessar que o Jamie, na atuação, pecou bastante. Ele me pareceu aquele badboy mais teen do que deveria (já que o livro é teen, sei que não posso reclamar), um pouco forçado. Já na aparência, eu não me decepcionei muito. Loiro? Ok. Mas sempre achei o Jace mais “monstrão”. Finjam que eu não escrevi isso.

Dominic foi o primeiro ator do cast revelado, minhas expectativas em torno dele são grandes e eu não consigo evitar. Acho ele um bom ator e vai surpreender como Jace.


Isabelle Lightwood

ISABELLE LIGHTWOOD

Jemima West (filme) e Emeraude Toubia (série)

Emeraude interpretará Isabelle Lightwood e foi anunciada junto com quem interpretará Simon Lewis (abaixo).

Aí eu senti a diferença! Izzy no livro é um mulherão, exatamente como Emeraude! Claro que Jemima fez um ótimo papel, realmente gostei dela, mas faltava algo a mais, e é aí que a nova Izzy ganha.


Simon Lewis

SIMON LEWIS

Robert Sheehan (filme) e Alberto Rosende (série)

Tanto na aparência quanto na atuação, Robert Sheehan foi um dos queridinhos dos fãs na adaptação cinematográfica (junto com o ator que interpretou Magnus Bane, como não amar?), e muito merecido.

Então ele era o Simon e eu achava que ninguém poderia superar ele. Então, caros amigos, Alberto Rosende apareceu!

É incrível a mágica que um óculos pode fazer. Minha primeira impressão foi: eu-não-tô-crendo, ele não é o Simon, nem aqui e nem na CHINA!.

Eis que surge um vídeo do Alberto Rosende, de óculos, todo fofinho, todo SIMON!

Gosto bastante do ator, gosto da ideia de serem todos pouco conhecidos, não sabemos como será a atuação deles e se vão passar o que realmente os fãs esperam de cada um, o que nos resta é esperarmos para sermos surpreendidos.


Clary Fray

CLARY FRAY

Lily Collins (filme) e Katherine McNamara (série)

Lily Collins interpretou Clary no filme e interpretou bem, mas infelizmente, a caracterização não foi lá essas coisas. Clary no livro é ruiva, ruiva mesmo, e aquela cor vermelha superpintada do filme ficou muito sem graça. Outro detalhe foram os olhos verdes tão comentados no livro que Lily não chegou nem perto de ter.

Gostamos de você, Lily, mas não deu.

De primeira, não gostei de Katherine McNamara, até porque só via fotos dela toda “mulherona”. Até que vi uma foto dela com o Alberto Rosende, no que me pareceu ser no dia dos testes, então confessei: ela pode ser a Clary.

Pequeninha como eu imaginei, a um passo de ser a ruiva que eu imaginei.


Alec Lightwood
ALEC LIGHWOOD

Kevin Zegers (filme) e Matthew Daddario (série)

Alec não é um personagem muito importante para mim, eu não estava tão ansiosa para saber quem iria interpretá-lo, mas acabei gostando da escolha, sem contar que o Matthew é muito parecido com a Emeraude (parecem até gêmeos).

Quero saber mesmo é quem vai ser o Magnus, ein =)


Luke Garroway

LUKE CARROWAY

Aidan Turner (filme) e Isaiah Mustafa (série)

Sem dúvidas, a maior surpresa do elenco!

Luke no livro não é lá o dos mais descritos, então não sei dizer ao certo quanto sua cor da pele, só sei que amei a diversidade do elenco!

Não posso negar que é interessantíssimo um cast tão diversificado


Outras informações:

  • As gravações de Shadowhunters começa dia 25 de maio.
  • A série terá 13 episódios e será exibida pela ABC Family.
  • A serie atrairá um publico mais velho, em torno dos 18-34 anos.


ATUALIZAÇÃO 16/05

Mais dois atores foram anunciados, são eles: Harry Shum Jr. como Magnus Bane e Alan Van Sprang como Valentim!

Alan Van Sprang como Valentim.

Gostei muito da escolha do ator, não foi como eu imaginei Valentim, mas é um ótimo ator e já experiente.

Bem melhor que o Valentim de trancinha, né?

Harry Shum Jr. como Magnus Bane.

Harry é Magnus! Sem mais.

Acho ele perfeito para o papel, a Cassie postou no Tumblr há um tempo atrás que também gostaria dele como Magunus.

Ele é novo sim, não é Godofrey, mas garanto que vai surpreender muito, viram?


ATUALIZAÇÃO 29/05

Jon Cor Joins como Hodge.

Deram uma repaginada, ein? Amei!

Maxim Roy como Joycelin Fray.

Mais ou menos, mais ou menos…

Vanessa Matsui como Madame Dorothea.


Atualização 17/09

David Castro como Raphael Santiago

Kaitlyn Leeb como Camille Belcourt

Jade Hossouné como Meliorn


E é isso, gente.

O que vocês acharam desse cast? Eu particularmente adorei =)

Esperamos ansiosamente 2016!

Anúncios

44 comentários sobre “[Notícia] Atores confirmados na nova série “Shadowhunters” inspirada em Instrumentos Mortais (ATUALIZAÇÃO 17/07)

  1. Amei a série louca pela terceiro episodio da segunda temporada apaixonada pelo Alec, mais sao os olhos do Jade que me deixam louca acho ele lindo… Mais no geral acho que todos eles sao melhores atores que os do filme mais cada um cada nem minha opinião. …

    Curtir

  2. Alec e meu personagem favorito acho q um dos mais importantes ele e magnus aquele pft *-* mas acho q o do filme era bem melhor (na minha opinião) pq eu amava o Kevin acho q pelo mistério q ele faz e tudo mt fofo 😍 *-*

    Curtido por 1 pessoa

  3. Pra mim, 2 coisas fugiram MUITOO. 1°: esse Jace da série, ele atua bem e até ai td bem! Mas fisicente ele é muito diferente, ele não tem heterocromia ( olhos de cores diferentes), ele tem cachos, e sinceramente, mesmo magrinho do jeito que é, sinto que o Jace do filme (Jamie) é muito melhor pro papel. Fora que não consigo imaginar o Jace sem ser o Jaime, mas OK
    2°: Essa Clary ta muito estranha. Os produtores pegaram alguem idêntica fisicamente a Clary do livro porém seu jeito não é o mesmo. A Clary da série parece toda patricinha, arrumadinha sendo que no livro ela não é assim.
    Anyway, apenas minha opinião

    Curtido por 1 pessoa

    • Bom… agora que estamos esperando já a segunda temporada da série o que acham?…. Os atores da série saem ganhando em relação aos atributos físicos (mesmo o Jace – Dominic Sherwood – não tendo olhos dourados, o Luke – Isaiah Mustafa – não tendo olhos azuis e nossa Izzy – Emeraude Toubia – não sendo alta), pois se contássemos essas diferenças em relação ao filme a lista seria bem grande. Sou fã desde que o primeiro livro lançou, mas mesmo assim acho que a série deu de 1000 no filme, e tb que se o filme fosse melhor … nem sequer haveria série e sim uma sequência de filmes n é?!

      Curtir

  4. Sinceramente eu vou ter uma conversinha com Cassandra sonbre essa série ridícula… Kara*** Os livros são ótimos pra fazer uma série tão sem graça com atores patéticos tipo mada haver… A antiga Clary era ótima tinha tamanho certo que nem nos livros só o que eu acho que deveria mudar era a cor do cabelo que deveria ter sido um ruivo mais claro… Jace? Bom não vou mentir o James não era do jeito que imaginei talvez se ele desse uma engordada e co músculos que nem nos livros ai sim… Esse novo é muito gato do jeito que eu imaginei mais o que é ruim só é o cabelo com deriam ser mais longo e loiro dourado… E simom meu Deus o outro tava ótimo sem questionar se bem que eu estou mais acostumada com ele… Luke, Meu Deus sério sem comentário racista mais cadê os olhos azuis que no livro sempre o destacou? Cara nada contra os negros maia poxa se Cassandra quisesse um Luke negro ela teria colocado no livro que Luque era negro de olhos azuis.. sacanagem… E josele meu Deus o que eu amei no filme era a comparação dela com a Clary que nem nos livro, sério essa ai ta longe de ter cabelos longos e ruivos e não tem nada haver com com essa Clary nova… Alec? A semelhança dos atores são quase indenticos mais o primeiro é mil vezes melhor do jeito que eu imaginei… Isabelle não que a nova seja feia mais a primeira ta muito maia bonita com toda sinceridade… E Hodger kkk Sinceramente eu não me lembro da altora dizer que Hodge fez cirurgia plástica pra ficar mais novo… Camille: pelo o amor de Deus diz que pelo menos vão pintar o cabelo dessa mulher se loiro e aja lente verde…. Madame Dorotéia Fala sério ta mais pra mãe de Clary gente vamos dar uma envelhecida nela sinceramente… Magnus bom ta quase como o primeiro não sei como vai ficar de maquiagem e cabelo espetado mais pode ser que fique legal… E Valentim kkkkkkkkkkk Fala sério, gente no livro diz claramente que Valentim tinha cabelos platinados agora nesse Meu Deus aja peruca…
    Essa é a minha opinião só o que eu não gostei no filme é que pulavam partes e modificavam muito eu espero nessa série que pelos.menos eles façam do geitinho que esta no livro, sério que pelo menos a moto vôoe no final… rsrs Desculpe pela sinceridade… Realmente eu fico assim quando modificam as coisas de mais… Aff eu espero que eu me acostume com os novos atores….

    Curtir

  5. Meio surpresa com toda essa mudança, ainda estranhando a nova Clary, mas esse ruivo dela é muito como foi descrito no livro… Só umas dúvidas: e os pais do Alec e da Izzy? Ah, e o irmão caçula? E o gato???

    Curtir

  6. Achei suas observações ridículas como assim o Jamie não foi um bom jace ele foi maravilhoso e surpreendeu para caramba e ele não pecou em nada ,confesso que o diretor cagou em mudar muita coisa no filme ,mais eu amei de qualquer forma esse era e é uns dos meus filmes favoritos e ver um livro e filme qe eu e tenho certeza que grande público amou para virar uma série ,com atores que fogem totalmente do que tinha imaginado (sei que são atores muito bons e eu posso acabar me surpreendendo )mais eu não consigo imaginar outro ator interpretando o jace se não o Jamie ,e eu vi o trailer da série e particularmente não gostei (desculpe pelo texto e pela revolta mais ainda não entra na minha cabeça que vai virar uma série e com personagens diferentes, e eu posso realmente acabar me surpreendendo mais por enquanto mantenho a minha opinião em aberto ) PS: amei a escolha do Magnus

    Curtir

  7. Esse Jace não tem nada a ver com o papel. Onde estão os cachos dourados que a Clary tanto gosta e eu também? Acho que deveriam orientar mais os atores e continuar com os filmes. Um seriado envolve aquela coisa de ter que ir esticando, esticando até vc se cansar. Vamos esperar para ver, mas não achei nada a ver esse elenco. É a minha opinião.

    Curtir

    • Sério, tô odiando esse elenco. Jace come esse cabelo gay, Magnus parecendo um funkeiro ostentação, Clary patricinha do cabelo laranja, desde quando Simon é musculoso?, Valentim careca (QUE), Luke não vou nem falar, Camille asiática (QUEEEEEE) e o pior de todos COMO HODGE PODE SER NOVO E BONITO ASSIM ????? Nada a ver. Cidade dos Ossos foi o único filme que eu vi adaptado de livros com o elenco mais fiel.

      Curtir

  8. Eu amei todos, amo os atores do filme,mas sinceramente prefiro os da serie, estou muito ansiosa pra que saia logo a série, achei o Dominic, o Alberto, o Matthew, o Harry, o David e o Jade muito lindos, esse elenco me mata *-* ❤

    Curtir

  9. Concordo totalmente com a Barbara, pq gente me desculpe mas achoa q a serie vai ser um lixo a Cassandra devia ter comido comida de fada quanto deixou ter a serie sem a supervisão dela
    O filme podia ta diferente em muitos padrões mas o elenco tava MUITO mais fiel que esse dai
    Pq o Jace é praticamente dourado por inteiro o DOM nem loiro é.O Jace é mt problemático com a vida e aquele estilo dark era como conseguiram fazer a atução do Jaime pode ser bosta mas de aparençia prefiro Jaime
    A Lily é baixinha e parece uma criança e em TODOS os livros fala isso mas assim a Katherine ta mais pra Izzy do que Clary minha gente tirando aquele cabelo LARANJA o cabelo da Clary podia tar mal pintado mas ele é VERMELHO
    Pelo amor de Deus pra esse Magnus ele ta mais para um travesti do que para o feitiçeiro do Brooklin , FALA SERIO Goldfrey era a encarnação de Maguns na Terra kkk e querida se vc não liga por Alec vc nem deve ter lido os outros livros pq casal MALEC não é o fandom de Maguns e Papai Noel

    Curtir

  10. não gostei de nenhum dos Jace… o primeiro demasiado magro e muito do ‘dark side’, este segundo com um olho de cada cor? omg… nos livros ele n é nada assim :\

    Curtir

  11. Bom,primeiramente,eu vi que vcx coloco cmo ‘sua opinião’ ali,não estou julgando nem nd,é só a mnha opinião tbm,, bom,PRA MIM o Alec é sim mt importante,e eu preferia o Kevin Zegers 1°,porque no livro,ele é o mais velho dos 5 (ele,Izzy,Jace,Clary e Saimon),sem ofenças mas pra mim,o Matthew é bonitinho e td,mas tm cara de novinho,e no livro,uma das coisas que mais são destacadas sobre ele,são o par de olhos azuis “cor do oceano” e bom,o Matthew não tem ESSES olhos azuis (assim cmo a Lily n tinha os olhos tão esverdeados).

    2° o Dom é lindo e td mais,mas ele aparenta ser bem mais velho,o Jace tem 17 anos,(vai fazer) e o Dom tem cara de 20.. e o cabelo.. as 5 coisas que mais marcam o Jace: o corpo,os olhos dourados (NAO AZUIS),o amor próprio,a ironia,e os cachos q a Clary tanto gsta (e eu tbm🌚)..

    3° o Luke tem olhos azuis cabelos cacheados castanhos c alguns fios grisalhos… eu gstei do Isaiah e sinceramente acho q ele vai fazer um ótimo papel,mas acho q fugiu um pouco do contexto..

    4°eu COM TODA CERTEZA DO MUNDO, PREFIRO A JOCELYN DO FILME …

    Bom,se me lembro bm,o Hodge fazia parte do ciclo,gnt o Hodge é imortal e eu n to sabendo? Qual a receita? Qria sabe.. pq pra fica assim por tantos anos 👐

    O Magnus.. eu gstei do Harry,mas sla… tem alguma csa no Godfray que me encanta… ele é identico ao descrito no livro,e ao da capa de ‘as crônicas de Bane’ .Fora que ele arrasou no filme,msm n aparecendo tanto qnt no livro..

    Ja a Madame Dorathea eu achei super mega blaster nd a ver 😂😂 …

    Adorei os papeis da Kat da Emeraude e do Alberto.. estão pftos.. gstei do “novo” Saimon 😂

    ~mnha opinião sobre os personagens… eu sim,, eu estou mt mt mt anciosa pra lançar aqui no BR..~

    Curtido por 1 pessoa

  12. Lay do céu! Tu definitivamente RESUMIU minha opinião sobre o cast, nosinhora! Sobre o Simon: SIM, UM ÓCULOS FAZ TODA A DIFERENÇA! Pensei exatamente a mesma coisa sobre os outros também, a produção tá me surpreendendo, já tava preparada pra odiar os novos atores e me vem esse cast maravilhoso, e concordo contigo no que diz respeito a eles serem pouco conhecidos. Amo. E, sim, to roendo as unhas pra saber quem vai ser o Bane. Gao é insuperável! ‘~’

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s