27# – DESAFIO LITERÁRIO – 30 DIAS: Crepúsculo

cr

Oláa, pessoas!! Vamos para mais um dia de desafio.

Eu sei que hoje em dia todos só sabem falar mal de Crepúsculo, só sabem falar que a Bella é chata e etc, etc. Porém várias pessoas já gostaram de Crepúsculo, então, queridos, não achem ruim. E, também, só falam mais na Bella pois só sabem associá-la a Kristen. MAS A BELLA DO LIVRO É MAIS LEGAL.

Eu li a saga em 2009, por ai e gostei bastanteee na época, adorava Crepúsculo, devorava os livros. Hoje em dia eu não gosto mais assim, não sei nem se eu iria gostar caso pegasse os livros para ler hoje, mas ainda tenho um carinho pela coleção, pois eu gostei dela por bastante tempo, me apeguei e acho que foi um dos primeiros romances que li, não tenho certeza.

Hoje em dia não tenho mais nenhum livro de Crepúsculo, antes eu tinha o primeiro e o terceiro, porém, um eu acabei “doando” para a biblioteca da minha antiga escola, pois algum maldito roubou meu livro de matemática… QUEM ROUBA LIVRO DE MATEMÁTICA, CARA????.. enfim, ai tive que dar um em troca. O outro eu dei para uma amiga minha pois era o único que faltava na coleção dela. Na verdade foi uma troca, eu dei Crepúsculo e ela me deu o sexto de HP, o que não adiantou muito, já que não tenho o resto, mas sou uma alma boa e aceitei a troca (E POR ISSO, VIADA, EU SEI QUE VOCÊ VAI LER ISSO, CUIDE BEM DO LIVRINHO, OK)

E… dia das mães, né… E Bella foi uma boa mãe no último livro u_u Fez de tudo para proteger a filhinha dela, então… Feliz Dia das Mães, Bella!

E FELIZ DIA DAS MÃES, GALERA! Pra quem é mãe, claro e pra mãe de quem não é também… e pra mãe das que são também… OU SEJA, PARA TODAS!!!

Beijinhos!!

4 comentários sobre “27# – DESAFIO LITERÁRIO – 30 DIAS: Crepúsculo

Deixe um comentário

