[Notícia] Novas capas americanas da saga Instrumentos Mortais e As Peças Infernais

As capas acima são as que já conhecemos, e eu particularmente nunca gostei muito dessas capas, felizmente dia 12/05 foram divulgadas novas capas, por enquanto só nos Estados Unidos.

Bom, espero que uma nova edição aqui no Brasil com essas novas capas sejam feitas também.

Novas capas de Instrumentos Mortais:

  Arte de Lombada

Novas capas de As Peças Infernais:

 Arte de Lombada


Eu amei as capas! Já estava na hora de dar um novo visual aos livros, como a autora mesmo disse: “Os tempos mudam, então as capas mudam. Apesar de eu adorar as capas antigas, mudar é bom. Até mesmo as capas de HP mudaram.”

E vocês? O que acharam das capas?

10 comentários sobre “[Notícia] Novas capas americanas da saga Instrumentos Mortais e As Peças Infernais

  1. Adoro as antigas, mas estas parecem ser lindas… Já li todos falta só o 6 : Cidade do fogo celestial… Amo o Jace Rsrs ( quem não ama) … Ah, o que achou de trocarem os atores do filme…? Eu particularmente gostava muito deles, fiquei chateada …

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

