2# – Nostalgia – Alguns seriados que eu via há alguns anos

Oláa, gentee! Não sei se vocês lembram, mas a Lay já havia postado o primeiro Nostalgia aqui no blog. Séculos após o primeiro post, ela me deu a ideia de fazer o segundo, então aqui estou eu.

Minha irmã lembrou de Smallville esses dias, estamos meio na vibe de super heróis (sempre, na verdade, porque adoramos) ai ela lembrou disso e resolveu BAIXAR SMALLVILLE E VER TUDO. Ela acompanhava bastante pela TV, na época que passava, mas não era aquela coisa certinha, era quando podia. Eu não era muito de acompanhar Smallville, eu não tinha paciência pra essa coisa de não acompanhar direito, só se fosse comédia. Então isso me fez lembrar de seriados que passava na TV quando eu era mais nova e as primeiras séries que resolvi baixar pra ver também.

ENTÃAAO, resolvi desenterrar algumas coisa do baú, maioria comédia mesmo que passava na TV e eu via as vezes, mas ok, vamos lá.

1 – A Diarista

Gente, quem assistia isso? aushuas

Eu adorava, quase falecia quando perdia um episódio, adorava a Marinete e a Solineuza, também conhecida como “poia”. Minha mãe assistia comigo, as vezes me lembrava ou me acordava pra ver, era legal, gente! Não sei o que eu de hoje em dia acharia, mas eu daquela época adorava.

A propósito, eu nem sabia que a Claudia Rodrigues, que fez a Marinete, tinha sumido da TV por causa que ela tem esclerose múltipla, descobri esses dias.

2 – Um Maluco no Pedaço

Quem nunca ouviu falar de Um Maluco no Pedaço? Responsável por revelar o Will Smith. Eu não lembro muito, mas eu adorava!!

3 – Eu, a patroa e as crianças

Ai meu Deus, fiquei com saudade dessa coisa idiota, eu ria muito com isso!! Michael, melhor pai que tinha! uahsua

4 –  Todo Mundo Odeia o Chris

Essa já é mais recente, porém acabou em 2009, na verdade e deve estar por aqui, pois eu adorava. Saudade bateu agora 😥 Todos aprenderam a economizar com o Julius.

(Eu não preciso disso, meu marido tem dois empregos)

As primeiras que baixei:

1 – The O.C

The O.C também passava na TV, eu e minha irmã sempre pegávamos alguns episódios, porém eu não curtia muito isso de não seguir. Então resolvemos baixar. E AI FOI O INÍCIO DA MERDA TODA. Hoje estou ai com várias séries atrasadas, pois a vida é cruel assim mesmo. Mas o melhor de tudo foi que a série que me fez entrar nesse mundo de série, jamais foi terminada pela minha pessoa devido uma certa tragédia que fiquei sabendo e desanimei… Um dia retomo e termino, pois Seth Cohen faz a gente querer terminar as coisas, mesmo que mil anos depois.

2 – The Vampire Diaries

TVD está aqui por motivos de: assisto desde quando começou, 2009. Até hoje assisto esse caramba, mas está aqui pois ela foi a que REALMENTE fez eu ir procurar trocentas séries pra ver. The O.C fez eu achar ela e ela fez eu achar várias. E ai, adeus pra vida social.

Entãaao, gente, é isso. Contem ai o que vocês viam há algum tempo atrás. Contem ai o que fez vocês entrarem nessa vida de séries. Espero que tenho gostado.

Beijinhos

9 comentários sobre “2# – Nostalgia – Alguns seriados que eu via há alguns anos

Deixe um comentário

