TOP 7 PARA ASSISTIR NO DIA DOS NAMORADOS

YEY, guys!

Hoje é dia dos namorados, e com isso eu e a Lia trazemos para vocês os 7 filmes que nós mais gostamos (de romance, obviamente) para assistir com o Mozão.

Como grande fã de Netflix, muitos filmes que vocês verão aqui na lista, tem lá. Então, espero que gostem.

A lista não está em ordem de “melhor filme”, ou seja, o primeiro tem a mesma importância do que o último.


  • 7. Como Se Fosse a Primeira Vez.

Sim! Começo com uma comédia romantica e se reclamar tem mais.

É um filme bem “sessão da tarde”, mas se você ainda não viu, é uma boa opção. O filme tem no elenco Adam Sandler e Drew Barrymore,

Sinopse: O filme conta a história de um veterinário marinho que se apaixona por uma professora que sofre de amnésia e assim, ele precisa reconquistá-la todos os dias.

Curte um romance fofo, engraçado e com final feliz? Esse filme é para você =)

*Disponível no Netflix.


  • 6. O Ilusionista.

Esse filme, apesar de não parecer, é um romance.

E muito bom!

Recomendo ele para casais que gostam de mistério e não só romance, esse filme faz uma combinação perfeita disso. É um pouco fantasioso, mas gostei muito quando assisti.

Sinopse: Apaixonado por uma aristocrata, um ilusionista chamado Eisenheim usa seus poderes para tirá-la do noivo: um príncipe herdeiro.

*Disponível no Netflix.


  • 5. Questão de Tempo.

Esse filme tem resenha aqui no blog! Quer ler? Clique aqui.

Esse é um filme que eu e a Lia super amamos, e estamos sempre indicando.

Sinopse: Aos 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com uma notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que os homens de sua linhagem tem o dom de viajar no tempo, eles apenas precisam ir para um lugar escuro e pensar para quando querem ir. Sem saber muito a princípio, Tim se empolga e logo usa do seu dom para conseguir o que ele mais queria no momento: uma namorada. Porém Tim descobre que viajar no tempo e alterar o que aconteceu tem algumas consequências.

É uma comédia romântica também, estreando Domhnall Gleeson, Rachel McAdams e Bill Nighy.


  • 4. Stardust.

(Não achei um trailer com qualidade boa e legendado, sorry.)

Essa é uma indicação da Lia (que estava pirando para eu colocar esse filme na lista).

É um filme britânico-americano de 2007 dirigido por Matthew Vaughn. O filme é baseado em uma novela de Neil Gaiman (que muitos devem conhecer como o autor de Sandman).

Sinopse: Trata-se da saga de um jovem rapaz que, ao prometer trazer para sua amada uma estrela cadente, envolve-se em muitas aventuras, já que para cumprir o que disse, precisa atravessar um reino mágico com bruxas, muitos feitiços e personagens fantásticas.

*Gente, o ator principal é o Demolidor. o/

Recomendo para casais nerdinhos

*Disponível no Netflix.


  • 3. O Lado Bom da Vida.

Esse filme é para casais que saíram da reabilitação (não, gente, brincadeirinha).

Mais uma indicação da Lia, no elenco contamos com Jennifer Lawrence, Bradley Cooper e Robert De Niro.

Sinopse: Por conta de algumas atitudes erradas que deixaram as pessoas de seu trabalho assustadas, Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu quase tudo na vida: sua casa, o emprego e o casamento. Depois de passar um tempo internado em um sanatório, ele acaba saindo de lá para voltar a morar com os pais. Decidido a reconstruir sua vida, ele acredita ser possível passar por cima de todos os problemas do passado recente e até reconquistar a ex-esposa. Embora seu temperamento ainda inspire cuidados, um casal amigo o convida para jantar e nesta noite ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher também problemática que poderá provocar mudanças significativas em seus planos futuros.

  • 2. Namorados Para Sempre.

Namorados Para Sempre é aquele filme com título bem enganador e já teve resenha da Lia aqui no blog (clique aqui para ver). O título original é “Blue Valentine”.

Sinopse: Os casados há vários anos e com uma filha, Cindy (Michelle Williams) e Dean (Ryan Gosling) são jovens da classe trabalhadora que passam por um momento de crise, vendo o relacionamento ser contaminado por uma série de incertezas. Ele trabalha como pintor, enquanto ela é enfermeira de uma clínica médica. Seguem em frente e tentam superar os problemas, se baseando no passado que fez com que se apaixonassem um pelo outro.

O filme é para aqueles que não estão namorando e estão bem de mal com o dia/mês e querem ver algo “não bonitinho”. Realmente nada bonitinho. O filme é cruel. E também vale avisar que tem um ritmo mais lento, parado, então não é para todos. O filme conta com Ryan Gosling e Michelle Williams.

  • 1. O Famoso Destino de Amélie Poulain.

Mais uma indicação da Lia (aquela menina cult que assiste filme francês).

Filme francês bastante elogiado, simplesmente e extremamente meigo, impossível não ficar encantado coma tímida Amélie e com a bela fotografia do filme.O filme conta com Audrey Tautou no elenco como o ser humano mais fofo do mundo.

Sinopse: pós deixar a vida de subúrbio que levava com a família, a inocente Amélie (Audrey Tautou) muda-se para o bairro parisiense de Montmartre, onde começa a trabalhar como garçonete. Certo dia encontra uma caixa escondida no banheiro de sua casa e, pensando que pertencesse ao antigo morador, decide procurá-lo ­ e é assim que encontra Dominique (Maurice Bénichou). Ao ver que ele chora de alegria ao reaver o seu objeto, a moça fica impressionada e adquire uma nova visão do mundo. Então, a partir de pequenos gestos, ela passa a ajudar as pessoas que a rodeiam, vendo nisto um novo sentido para sua existência. Contudo, ainda sente falta de um grande amor.


E o post acabou!

“Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh…”

Agora é hora de vocês interagirem conosco, ok? Qual filme faltou, alguma dica? Quais desses vocês já viram?

Anúncios

8 comentários sobre “TOP 7 PARA ASSISTIR NO DIA DOS NAMORADOS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s