MISS ME?

GENTE, QUE SAUDADE!

Isso mesmo, sou eu aqui, Lay em pessoa, não se assuste!

Faz tempo, não é? Bom, tenho pensado (e repensado, e repensado) em voltar a postar. As coisas se complicaram um pouco e eu parei, a quantidade de posts estava meio pesada para mim também, mas caramba, como eu senti saudade daqui! Eu preciso desse cantinho, vocês são sensacionais.

Não estou puxando o saco, viu? Rsrs.

Então, eu quero mudar um pouco meu estilo de postar, vou ser mais “geral”. Vou falar de tudo, tudo mesmo.

Se meu dia parecer interessante, bom, vou falar dele também.

E, eu estava lutando contra isso, não queria divulgar mas… Ando escrevendo também, e quem quiser pode me acompanhar no Wattpad, só clicar aqui =)

Bom, por enquanto é só.

2 comentários sobre “MISS ME?

Deixe um comentário

