TAG – Descobrindo novos blogs

Depois de muito tempo, hoje vou responder uma TAG!

Quem me marcou foi as meninas do blog Estante na Lua, obrigada gurias!

As regras são:

Responder as perguntas realizadas por quem te nomeou.
Criar 10 perguntas para as seguintes bloggers responderem.
Nomear 3 a 10 bloggers para esta tag e avisá-las da nomeação.

Allons-y!

  • Algo que você realmente sente falta da sua infância.

Isso é difícil. Acho que sinto falta de ter vários amigos, aquela amizade cool (wow, isso vai soar muito emo gótico feita de escuridão e trevas).

  • Abra seu coração e nos conte um guilty pleasure.

Eu jogo League of Legends. Essa frase não precisa de uma explicação.

  • O melhor filme que você viu em 2015 foi:

INTERESTELAR, COM CERTEZA ❤ Foi muito loucooooooooo!

  • Uma música que lembra um momento importante/especial seu.

Gente, que difícil. Acho que Champagne Supernova, música vida que tocou em MMFD e também me lembra um grupo maravilhoso do Whatsapp que me fez conhecer a Lia e mais um monte de gente maravilhosa. AMO VOCÊS LINDOS! ❤

  • Top 3 de suas séries preferidas.

Como eu disse na minha “resenha” de Doctor Who, atualmente ela é minha série favorita. Em segundo lugar, eu gostaria de colocar umas mil séries, mas acho que a posição fica com Hannibal e em terceiro, não vou aguentar, tem que ser duas: Sherlock e Supernatural!

Fiquei chocada de como minhas séries favoritas mudaram desde o Top 7 que eu fiz em abril 😮

  • Sua novela preferida (vamos lá, todo mundo tem).

Eu não assisto novela, acho que eu assisti um pouco só de Avenida Brasil, não consideraria ela uma favorita e tal. Não sei hihihihi.

  • Se o mundo acabasse hoje, o que você estaria fazendo agora?

IA LER O FINAL DE TODOS OS LIVROS QUE EU TENHO NA ESTANTE, PORQUE SIM.

  • O que mais te irrita nas pessoas?

Necessidade de atenção o tempo todo. Não suporto, afas.

  • Qual hábito estranho você tem?

Eu costumo a me jogar em qualquer lugar, não sou muito fã de cadeiras e tal.

  • O que você acha essencial em um blog?

Ah, criatividade e compromisso.

As perguntas são:
Você lembra do seu primeiro post no blog? Qual foi?
Sobre o que você mais gosta de escrever?
Qual a música ou artista que você sempre escuta nos momentos bad?
Quando você era criança, qual era sua profissão dos sonhos?
Livro ou filme?
Se você pudesse fazer 3 desejos agora, quais seriam?
O que você costuma a fazer quando tem um tempo livro?
Cite três filmes que você nunca vai esquecer.
Cite três séries suas de estimação, que você sempre assiste.
Conte-nos o pior mico que você já passou na vida.

É isso gente, não vou indicar ninguém, mas sintam-se a vontade para fazer. ❤

Fimmmmmm!

Deixe um comentário

