As 7 séries para assistir na Netflix!

Finalmente saindo do rascunho, aqui vai um post que eu já queria ter feito faz tempo!

Bem-vindos ao universo mágico de Netflix.

A Netflix é uma empresa americana criada pelos gênios mais gênios que os gênios que já existiram, simplesmente inigualáveis, mas mesmo assim são gente como a gente, e serão lembrados para todo o sempre: Marc Randolph e Reed Hastings (nós te amamos!!). Ela simplesmente te oferece online um acervo repleto de seriados completos e filmes para assistir a hora que quiser, sem pirataria, sem anúncios, imagem boa = todo mundo sai ganhando! A mensalidade é barata, e as vezes você sente até que está pagando pouco pelos privilégios de um assinante da Netflix.

E para quem fala que prefere assistir online piratão mesmo, nunca viu Netflix.

Ah, e tem mais! De uns tempos para cá, a Netflix se tornou tão popular (devem estar montados na grana) que quando você menos espera, sai uma nova produção novinha Netflix com uma qualidade incrível para curtir e amar.

Parei para ver o acervo de séries do Netflix e também a minha lista – as séries que eu já assisto – e é claro, não tinha como não fazer um post sobre isso.

As séries abaixo NÃO estão classificadas por nenhum critério.


Daredevil (Demolidor)

Demolidor é uma parceria de Netflix com a Marvel e já ganhou post aqui no blog há um certo tempo, você pode conferir aqui (resenha).

A série está em primeiro lugar no ranking das mais bem classificadas no Netflix, e não é para menos. A estréia foi simplesmente bombástica, a produção impecável, o público não resistiu e então, virou queridinha.

Esse ator…

Uma das vantagens da série ser da Netflix, é que assim que a segunda temporada sair, ela vai estar todinha disponível no Netflix, porque é lá mesmo que ela estréia. Lindo, não?

A série está na sua lista? Então, segure o forninho e aproveite: vai te deixar sem folego com sequências de luta impecáveis, violência pesada mesmo, muuuita pancadaria e ação!

Se ainda está na dúvida, indico o post 10 MOTIVOS PARA ASSISTIR DAREDEVIL aqui do blog mesmo.


Sherlock

Não é do Netflix, mas é da BBC, então eu amo no mesmo nível.

A série está lá, completinha, e existem quatro razões para estar nessa lista:

  1. A série é ótima, então porque não?
  2. Todas as temporadas que saíram até agora, estão lá.
  3. Os episódios de 1h30m são compridos para assistir de uma vez só, com a paradinha do Netflix que marca onde você parou de assistir, a vida fica muito mais fácil.
  4. Talvez isso só seja uma razão para mim, mas é uma série britânica! BRITISH!


Sense8

Sense8 (sensate) é mais uma série da Netflix que arrasou. A série de ficção conta com 12 episódios e foi dirigida por Andy e Lana Wachowski, nada mais e nada menos do que os diretores/produtores/roteiristas de Matrix e V de Vingança. Ah, mas também tem J. Michael Straczynski, criador, produtor executivo e roteirista da série Babylon 5, ele foi quem criou a série Sense8. Não tem como ser ruim, tem?

Você vai precisar assistir até o final – o pessoal andou caprichando no mistério. Achou que ia saber tudo no primeiro episódio? Não! Aos poucos, vamos recebendo as informações na mesma intensidade que os personagens, um estímulo a mais para não parar de assistir. Não que isso seja possível, pois o enredo original, as descobertas e a construção incrível de cada personagem nos impede de tirar os olhos da tela. Não se trata apenas da ficção, mas também das emoções dos envolvidos, o que foi muito bem trabalhado e transmitindo.

Para a felicidade dos fãs, a série já foi renovada para a segunda temporada.


Supernatural (Sobrenatural)

CARRY ON MY WAYWARD SOOOOOOOOOOOOON.

Supernatural! Old but gold e sempre, sempre, série de estimação. Para quem assiste/já assistiu a série, sabe que é daquelas que pode-se assistir sempre que bater um tédio e você não quiser iniciar uma série nova. SPN é a solução.

Porque? A resposta é fácil: há muitos episódios sem conexão com uma história maior, do tipo que você precisa assistir uma temporada toda para entender.

PS: O termo “série de estimação” é como eu chamo aquelas séries que eu nunca vou terminar de ver, e sempre vou amar.

O motivo de Supernatural estar aqui, é porque ela tem uns gifs hilários que eu poderia fazer um post só com eles.

Brincadeirinhaaaaaaa!

O verdadeiro motivo de Supernatural estar aqui, é sua extensão. Por ser uma série longa, muitos gostam de maratonar, e só quem viveu anos de piratão na net sabe como é chato baixar mil episódios, ou até mesmo enfrentar milhares de vírus para assistir um único episódio, com qualidade baixa e ainda por cima travando.

O ponto negativo é que depois de começar a assistir Supernatural na Netflix, você pode dar adeus a sua vida social.

Bonus gif: eu amo esses caras!


Narcos

SOY EL FUEGO QUE ARDE TU PIEL (SING OUT LOUD)

Narcos! Mega produção da Netflix que conta com o talentosíssimo Wa

gner Moura como um boladão chefe do tráfico de drogas Pablo Escobar.

 Digo previamente que o gif a esquerda fica muito melhor em espanhol. Plata o plomo?

A direção da série é brasileira (José Padilha), e por isso é tão legal que Narcos tenha tomado proporções internacionais. Também, na minha opinião, é a melhor representação da história de Pablo Escobar até agora. Para quem não sabe, o cara já inspirou filmes e séries. Não é pouca coisa, né?

Já tem a segunda temporada confirmada, chega na Netflix em 2016.


Being Human

Por essa vocês não esperavam, ein?

Being Human é uma série britânica de 2008 que conta a história de três seres paranormais distintos morando na mesma casa: um vampiro, um lobisomem e um fantasma.

Em 2011, Being Human ganhou uma versão norte-americana, mas por favor, assistam a original!

São cinco temporadas, variando de 6 a 8 episódios cada, e é por isso que Being Human ganhou um lugar aqui na lista. Por ser uma série curta e finalizada em 2013, ela está toda disponível no Netflix.

Por mais que seja um pouco desconhecida, foi uma série que me surpreendeu, principalmente a partir da terceira temporada. Não posso deixar de chamar atenção também para a trilha sonora maravilhosa.


Unbreakable Kimmy Schmidt

Eu tentando dibrar a segunda-feira na escola.

Por último, mas não menos importante, uma série de humor da Netflix: Unbreakable Kimmy Schmidt!

Como uma amiga chama, é uma série de “respiro”, levinha e engraçada na dosagem certa, além de ser bem curtinha também.

Gosto tanto da abertura que preciso colocar ela aqui:


Então é isso, pessoal. Depois desse post, só o que eu tenho a é:

Anúncios

10 comentários sobre “As 7 séries para assistir na Netflix!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s