Sobre

O nome “dos livros para os filmes” não é literal, você vai encontrar resenhas do que vier a minha cabeça, talvez séries, bandas, etc, i don’t know... Mas é claro, de livros e filmes, mais ainda.

Criado dia 21/02/15, este blog é uma conquista. Foi pensado durante muito tempo, arquitetado e finalmente, realizado. Sinta-se a vontade nesse cantinho, curta, comente, dê sugestões e críticas construtivas, são sempre bem vindas!

Enquanto o sonho não saía do papel, ou melhor, planejamento no Drive, eu me aventurava pela onda de resenhistas na internet. Percebia o que cada um tinha de diferente, as vezes pensava em como cada um deles começou, invejava alguns, mas nunca percebia o quão difícil é a tarefa de um resenhista. Ler, reler, analisar detalhes, rascunhos, papéis, correções, revisões, até chegar ao “bazinga” final. E agora, os admiro como nunca.

Sempre gostei de ler, sempre gostei de escrever, sempre gostei de discutir os mais variados assuntos, saber pontos de vistas diferentes, e esse blog agora, é a minha chance de fazer o que eu mais gosto.

Então…

Entre e literalize-se! ツ

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s