Especial Turnê Instrínseca – O que rolou, brindes e compras.

Olá raparize!

Dia 28/03 rolou a turnê intrínseca na cidade de Porto Alegre, e como eu já tinha dito no outro post que eu ia, mesmo gripada eu fui o/

10887107_10153223977280579_8055215315066687027_o

Tirei algumas fotos, mas nem todas ficaram boas, então vou postar apenas algumas aqui e explicar um pouquinho bastante como foi o evento.

DSCF6428

Cheguei lá em torno de 9:45 e as fichas foram distribuídas as 10:00, como prometido.

Na fila foram entregues para os leitores um cartão a ser preenchido e devolvido no final do evento, achei que fosse para o sorteio no final, mas acho que era só uma espécie de contagem de pessoas, infelizmente não sei para o que serve.

Fui comer uma coisa em pouco tempo que tinha pois acabei entrando na Cultura e comprando livros, saí para comer as 10:40. Cheguei de volta na livraria eram 11:05, um pouco atrasada. Não vi nenhum movimento e achei que ainda não tinha começado, me sentei em um banco e esperei por mais dez ou quinze minutos, nada.

Adivinhem, já tinha começado.

“Errado”

Gente, de onde se viu não ter nenhuma sinalização, aviso, qualquer coisa que alertasse o lugar? Quase morri de vergonha quando abri a porta do auditório onde se passava o evento e descobri que a porta ficava do lado do palco, ou seja, abri a porta e dei de cara com a mulher que estava apresentando. Perguntei se podia entrar ainda e ela balançou a cabeça, entrei e estava todo mundo olhando para mim.

Q u e v e r g o n h a.

O horário ficou bem confuso, pois no facebook o horário marcado era 12:00, já quando recebi a pulseira mudaram o horário para 11:00. Tudo bem, achei melhor ser mais cedo mesmo, mas a Cultura viajou legal! Se não fosse eu perguntar para um dos atendentes onde era, eu ficaria sentada até o final da sessão. E não pense que foi só eu que me atrasei, não, pessoas chegaram bem depois de mim.

Pelo o que eu já li na página do evento, a culpa não foi da Intrínseca e sim da Cultura, foi falta de organização da parte deles.

Fora isso, o desenrolar do evento foi maravilhoso. Amei as novidades, demais, eu não perco mais nenhum evento da editora.


Vamos ao que interessa.

As meninas que apresentaram eram um amor! Elas responderam todas as perguntas sobre os lançamentos, e aqui vão alguns deles (os que eu considerei mais importantes):

A Caixa de Pássaros

Objetos Cortantes

Black Ice (não achei a capa em português).

Quase uma Rockstar

Um mais um


Por último, e longe de ser menos importante, temos o futuro sucesso “Toda  Luz Que Não Podemos Ver”, de Anthony Doerr.

Esse livro foi destacadíssimo na turnê, e promete ser o grande sucesso da Intrínseca. O livro se passa durante a 2º Guerra Mundial, mas, esse não é só mais um livro sobre a guerra, se trata de bem mais do que isso.

DSCF6458

Foto tirada no evento.


Bom, como eu disse, a Intrínseca é demais, e aqui vai um pouco dos brindes que eles distribuíram no final:

DSCF6466 DSCF6468

DSCF6469

DSCF6470

Eu ameeeei ❤


E o que tu comprou, Lay?

Bom, não tenho foto dos livros, apenas de um (que na minha opinião, foi a minha melhor aquisição), então, olhem aí:

DSCF6450

Adquiri também 2 obras do John Green (Quem é você, Alasca? e Cidades de Papel) e o primeiro livro da saga Os Legados de Lorien, Eu Sou o Número Quatro.

Ah, teve também sorteio de alguns livros e um Kobo!


E aqui vai uma foto do pessoal na minha sessão, eu tô lá atrás o/Turnê Intrínseca Porto Alegre (8)


Então, a turnê intrínseca foi demais e ano que vem vou ir de novo, com certeza!

Vocês já foram em alguma? O que acham do evento? Comentem!

6 comentários sobre “Especial Turnê Instrínseca – O que rolou, brindes e compras.

  1. Que lindooo, você foi!
    Eu tô esperando a daqui do Rio, dia 13. Mas olha a burrada: É EM PLENA SEGUNDA-FEIRA! Vou ser obrigada a matar aula para ir (e olha que não tô podendo faltar, sos hahahaa).
    Os livros estavam muito caros? Quero fazer umas comprinhas também :3

    Curtido por 1 pessoa

    • Fui ❤
      Olha, vale a pena muito ir! Tanto pelos brindes, mas principalmente se você tiver dúvidas sobre os lançamentos, as meninas te respondem tudo! Queria ter levado um bloquinho com perguntas anotadas para fazer hahahah
      Os livros tinham só 20% de desconto, mesmo assim eu comprei porque estava juntando dinheiro há um tempinho, mas os livros do John Green, por exemplo, acho na internet por 13 reais, então não valeu muito a pena…
      Foi muito legal, vá! nem que não dê pra comprar nada, nem que perca uma preciosa aulinha, eu amei! ^^
      Beijo no ombro, aqui foi sábado! Hahahahah

      Curtir

Deixe um comentário