1# Desafio Literário – 30 Dias: Alice no País das Maravilhas

UM

Olá raparize o/

Hoje é o primeiro dia do Desafio Literário – 30 Dias, e eu começo com Alice no País das Maravilhas, um livro que tem um significado muito marcante para mim.

E a história é mais ou menos essa: Alice no País das Maravilhas foi o primeiro livro relativamente grande que eu ganhei.

Minha prima que me deu ele, comprado no sebo, então tinha aquele aspecto velho, com as páginas mais amareladas que o normal, e eu amo esse aspecto.

Esse livro, definitivamente foi meu primeiro amor.

Apesar de na época eu não entender muito, eu era apaixonadíssima pela história, reli ele há pouco tempo atrás, já que não me lembrava de muita coisa. Esse livro com certeza me marcou.

O primeiro livro a gente nunca esquece ❤

“Oh, querido, eu queria não ter chorado tanto”

3 comentários sobre “1# Desafio Literário – 30 Dias: Alice no País das Maravilhas

  1. Sou louca para ler, mas não queria ler em pdf, minha cidade não tem livraria e a biblioteca é tão longe que tenho que pegar transporte e ainda rezar para não ser assaltada. Então não kk

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário